Filho de Leonardo posta foto com padrasto em Dia dos Pais - TNOnline
Mais lidas

    Revista UAU!

    Homenagem

    Filho de Leonardo posta foto com padrasto em Dia dos Pais

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.08.2020, 15:19:53 Editado em 10.08.2020, 15:19:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ator João Guilherme publicou uma foto no Instagram com o padrasto, Danilo Tuffi, no domingo, 9, para homenageá-lo no Dia das Pais. Alguns seguidores questionaram a ausência de uma mensagem para o pai de João, o cantor sertanejo Leonardo.

    "Feliz Dia dos Pais Danilo Tuffi, amo você", disse João ao publicar uma foto antiga dos dois juntos.

    Ver essa foto no Instagram

    olha que foto rara kkkk ✨💕 feliz dia dos pais @danilo.tuffi 🕸 amo vc

    Uma publicação compartilhada por João Guilherme (@joaoguilherme) em


    João não chegou a responder diretamente aos questionamentos. Em um dos comentários, um usuário respondeu com "sai da internet criançada", e João reagiu à fala com uma risada. O ator também republicou em seus stories duas montagens feitas por fã clubes seus junto com o padrasto e o pai. "Amo muito', disse João.

    Leonardo aproveitou o Dia dos Pais e publicou uma montagem de fotos com seus seis filho e declarou: "Amo vocês, meus filhos".

    Nesta segunda-feira, 10, João mostrou um registro de sua conversa com o cantor, em que ele pede para o pai atendê-lo. "Meu pai é do tipo que manda foto de dois cara de sunga e depois desaparece", brincou ele.

    João Guilherme tem 18 anos e é o filho mais novo de Leonardo, fruto do seu relacionamento com a dançarina Naira A´vila. Naira é casada com o empresário Danilo Tuffi desde 2009, e os dois também são pais de Pietro, de cinco anos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Filho de Leonardo posta foto com padrasto em Dia dos Pais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.