MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Filho de Leonardo, João Guilherme, rebate ataques por criticar o pai

O ator criticou o posicionamento político do pai, que manifestou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro

Da Redação

·
O caso vem dando o que falar nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
O caso vem dando o que falar nas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2022, 15:52:52 Editado em 18.10.2022, 15:52:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O filho de Leonardo, João Guilherme, de 20 anos, rebateu ataques por criticar o apoio do pai ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Através das redes sociais, o ator explicou que não depende da ajuda do sertanejo.

continua após publicidade

"E, por favor, não me venham com discursos como 'se sustenta sem a pensão do seu pai então' ou 'nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai'. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe, que me criou e educou. Nunca dependi dele", assegurou o rapaz.

Sem citar nomes, João também rebateu a fala de sua madrasta, Poliana Rocha, que alegou que o rapaz deveria ter respeito às escolhas de Leonardo porque este arcou com sua pensão alimentícia até o herdeiro completar 18 anos.

continua após publicidade

"Pensão é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias: mãe e pai", declarou o artista, que se consagrou atuando em novelas infantis do SBT, como "Cúmplices de um Resgate" e "As Aventuras de Poliana".

Entenda o caso

continua após publicidade

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, utilizou seu perfil oficial do Twitter para criticar o apoio do pai ao atual presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro. Leonardo e Gusttavo Lima foram estiveram no Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (17), para manifestar apoio a Bolsonaro.

Leia mais: Leonardo e Gusttavo Lima vão à Brasília declarar apoio a Bolsonaro

"Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja", escreveu o ator e cantor João Guilherme no Twitter.

continua após publicidade

"É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio. Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão", continuou João Guilherme.

 João Guilherme ficou indignado com a escolha do pai
Foto por Reprodução/Twitter
João Guilherme ficou indignado com a escolha do pai


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Filho de Leonardo, João Guilherme, rebate ataques por criticar o pai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!