MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédio

Filho de cantora de forró é encontrado morto pela família

Walkyria Santos revelou que o adolescente foi achado morto após receber muitas críticas na internet

Da Redação

·
Filho de cantora de forró é encontrado morto pela família
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2021, 07:39:29 Editado em 04.08.2021, 07:39:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O filho da cantora de forró Walkyria Santos, Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto pela família. Ela falou sobre o que a morte do jovem e culpou os haters pela tragédia.

continua após publicidade

A artista relatou que Lucas que foi achado por familiares sem vida em casa, em Natal (RN), e que ele teria tirado a própria vida após receber comentários maldosos por um vídeo que publicou na rede social TikTok . Walkyria, que foi vocalista da Banda Magníficos, é mãe também de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10.

Cantora fala sobre o que aconteceu:

continua após publicidade

"Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", desabafou.

"Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez (sic) que ele chegasse a esse ponto", disse ela. "Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente", afirmou Valkyria, abraçando um casaco do filho.

Walkyria é ex-vocalista da banda Magníficos e um fenômeno do forró que acumula mais de 54 milhões de visualizações em suas músicas no YouTube. Vários famosos, entre eles, Xandy Avião e Solange Almeida, prestaram solidariedade a cantora.

As informações são do R7.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Filho de cantora de forró é encontrado morto pela família"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!