Revista UAU!

Filha diz que Nicette Bruno foi infectada por parente

Da Redação ·

Em conversa exclusiva com Quem, no último dia 1º, a atriz Beth Goulart, filha da também atriz Nicette Bruno, de 87 anos, contou como a mãe foi infectada.

continua após publicidade

"Nós morávamos no mesmo condomínio. Mamãe tinha a casa dela e eu a minha. Estava sempre com ela, éramos muito ligadas, fazíamos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela", explicou.

Nicette morreu neste domingo (20), depois de dias internada com Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, que também desenvolveu uma pneumonia, e a atriz não resistiu.

continua após publicidade

Segundo Beth, inicialmente, Nicette apresentou sintomas leves. "Então ela ficou no quarto e no quinto dia a saturação de oxigênio começou a cair.  A levamos para o hospital tentando evitar de ela ficar internada. A gente evita isso ao máximo, né? O exame do pulmão estava leve, só que essa doença vai avançando e, quando caiu ainda mais a saturação de oxigênio, o médico achou melhor interná-la na unidade semi-intensiva", recordou. Beth disse que, nos primeiros dias, uma enfermeira da família acompanhou Nicette. "Ela ficou perto da mamãe e conseguíamos fazer fazer videochamadas. A mamãe estava um pouquinho assustadinha e aflita, o que é normal, né? Tanto o paciente quanto a família ficam assim. A gente fica numa situação de impotência. Por isso a oração e o pensamento positivo era o melhor que a gente podia fazer", argumentou.

Por, Revista Quem

Tags relacionadas: #atriz #morte