MAIS LIDAS
VER TODOS

Estado de saúde

Filha de Roberto Justus recebe diagnóstico de doença e é internada

A influenciadora digital apareceu no hospital para revelar os detalhes do momento em que descobriu a doença e de seu tratamento.

Da Redação

·
A empresária ainda contou que precisa ficar afastada dos herdeiros, as gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos, e Luigi, que tem apenas cinco meses de vida
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
A empresária ainda contou que precisa ficar afastada dos herdeiros, as gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos, e Luigi, que tem apenas cinco meses de vida
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2024, 10:01:48 Editado em 26.01.2024, 10:02:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite da última quinta-feira, 25, Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, usou suas redes sociais para revelar que foi diagnosticada com um tipo de câncer, que tem origem na medula óssea, a leucemia.

continua após publicidade

Com lágrimas nos olhos, a influenciadora digital apareceu no hospital para revelar os detalhes do momento em que descobriu a doença e de seu tratamento.

LEIA MAIS: Bin Laden surpreende com escolha de brothers para Na Mira do Líder

continua após publicidade

Fabiana, que estava ausente de sua conta no Instagram, compartilhou um vídeo em que abriu o coração sobre sua atual jornada. No registro, a empresária relatou as dificuldades em assimilar seu diagnóstico, que foi recebido de maneira rápida. Mas ela fez questão de ressaltar que está pronta para enfrentar a batalha contra a doença.

"Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento”, a influenciadora tentou tranquilizar seus seguidores durante o desabafo.

Fabiana ainda revelou detalhes de como recebeu seu diagnóstico: “Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais". Apesar do susto, a empresária já deu início ao tratamento: “Internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia”, relatou.

continua após publicidade

“Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura”, disse Fabiana, que se sentiu aliviada por receber o diagnóstico antes da doença ter chances de chegar a um estado avançado.

“Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade”, Fabiana desabafou, mas se mostrou confiante: "Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar”, disse.

A empresária ainda contou que precisa ficar afastada dos herdeiros, as gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos, e Luigi, que tem apenas cinco meses de vida, frutos do casamento com o empresário Bruno D'ancona: “O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar”, lamentou.

continua após publicidade

Por fim, Fabiana contou que precisou iniciar o desmame de seu filho caçula, mas que já recebeu uma visita dos pequenos no hospital. Ela concluiu contando que a primeira etapa de seu tratamento deve durar um mês e que, depois, pode retornar para casa: “Vou poder recarregar as energias e vai ser muito importante para mim”, finalizou.

Roberto Justus venceu batalha contra câncer:

A família do apresentador e empresário Roberto Justus celebrou o fim do tratamento do empresário em novembro do ano passado. Diagnosticado com câncer na bexiga, ele ficou cerca de um ano sob cuidados. Por isso, suas filhas e sua esposa prepararam uma recepção especial em sua última sessão de imunoterapia, além de prestarem homenagens nas redes sociais.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Filha de Roberto Justus recebe diagnóstico de doença e é internada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!