MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMENAGEM

Filha de Gretchen escreve carta aberta para a cantora; saiba mais

Na rede social, filha de Gretchen, Giullia Miranda, compartilhou fotos com a cantora e fez declaração

Da Redação

·
Nesta sexta-feira, 30, a herdeira da famosa compartilhou fotos curtindo uma viagem com a mãe
Icone Camera Foto por Instagram
Nesta sexta-feira, 30, a herdeira da famosa compartilhou fotos curtindo uma viagem com a mãe
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2022, 11:56:14 Editado em 30.12.2022, 11:56:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Gretchen (63) recebeu uma homenagem da filha, Giullia Miranda, antes do ano terminar. Nesta sexta-feira, 30, a herdeira da famosa compartilhou fotos curtindo uma viagem com a mãe e aproveitou para escrever uma carta aberta a ela.

continua após publicidade

Mostrando todo seu carinho e admiração, a jovem falou que a Rainha do Rebolado é a pessoa que ela mais ama na terra e que é grata por tudo o que ela faz por ela.

"Carta aberta para a pessoa que eu mais amo nesse mundo O ano está acabando e eu não poderia deixar de te agradecer. Quero agradecer por ter deixado o meu ano mais leve, ter me ajudado em tantos momentos que sem a senhora teria sido 100 vezes mais difícil…", começou dizendo.

continua após publicidade

"A senhora é uma mulher tão forte e corajosa, quando olho pra senhora só sinto orgulho. Cada vez que nós nos separamos o meu coração aperta, me pergunto se vou conseguir mas a senhora me dá forças para continuar… Esse fim de ano foi muito importante para mim, fiquei tão feliz de estar com a senhora, nos divertimos tanto, rimos, brincamos, foi maravilhoso e sem a senhora isso não teria acontecido. Muito obrigada mãe por tudo. Não sou muito de falar kkkkk mas queria postar essa foto com uma mensagem que é importante para mim. Te amo muito", disse Giullia.

Nos comentários da publicação, Gretchen também aproveitou para se declarar para a filha. "Oww meu amor. Minha vida é fazer a felicidade de vocês. Fazer o melhor por vocês. Ajudar todos vocês a crescer e poderem voar com as suas asas. É isso que me realiza. Que me faz sentir completa como mãe. Te amoooooo e sempre serei o Porto Seguro de vocês", falou a famosa.

Nos comentários da publicação, os internautas admiraram a beleza da dupla. "Lindas", elogiaram os fãs. "Duas gatas", notaram outros.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Filha de Gretchen escreve carta aberta para a cantora; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!