O ator Gene Hackman, de 95 anos, e a esposa, Betsy Arakawa, de 63, foram encontrados mortos na residência onde moravam na tarde de quarta-feira (26). Além do casal, o cachorro de estimação também estava morto.
📰 LEIA MAIS: BBB 25: Vitória Strada vence prova e é a nova líder do reality show
Segundo informações da polícia à imprensa internacional, até o momento, não há suspeita de crime. Ao site 'TMZ', Elizabeth Jean Hackman, filha do astro, disse acreditar que a possível causa da morte do pai e da madrasta possa ter sido envenenamento por monóxido de carbono.
Autoridades locais seguem investigando o caso. "Podemos confirmar que Gene Hackman e sua esposa foram encontrados mortos na tarde de quarta-feira em sua residência na Sunset Trail. Esta é uma investigação em andamento – no entanto, no momento, não acreditamos que haja indícios de crime", declarou um xerife do condado de Santa Fé.
Consagrado em Hollywood, Hackman venceu dois prêmios do Oscar, sendo o primeiro na categoria de Melhor Ator por sua atuação em 'Operação França' (1971), e o segundo como Melhor Ator Coadjuvante em 'Os Imperdoáveis' (1992). Seu último trabalho no cinema foi em 'Uma Eleição Muito Atrapalhada' (2004), quando se aposentou e passou a viver longe dos holofotes.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Aém de Elizabeth Jean Hackman, o ator deixou outros dois filhos, sendo os três frutos de seu relacionamento anterior com Fay Maltese, com quem foi casado entre 1956 e 1986. Em 1991, Gene Hackman oficializou a união com Betsy Arakawa.
Deixe seu comentário sobre: "Filha de Gene Hackman revela possível causa da morte do ator"