MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Filha de Alok e Romana nasce em parto prematuro após complicações

Na última quarta-feira (2), a filha de Alok e Romana nasceu em um parto prematuro após complicações causadas pela Covid-19. Romana utilizou seu perfil no Instagram para explicar seu estado de saúde e o da filha recém-nascida. “Tudo aconteceu muito rápido

Da Redação

·
Filha de Alok e Romana nasce em parto prematuro após complicações
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2020, 14:26:36 Editado em 03.12.2020, 14:26:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quarta-feira (2), a filha de Alok e Romana nasceu em um parto prematuro após complicações causadas pela Covid-19.

continua após publicidade

Romana utilizou seu perfil no Instagram para explicar seu estado de saúde e o da filha recém-nascida.

“Tudo aconteceu muito rápido e, graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação”, escreveu.

continua após publicidade

Alok também anunciou o nascimento da filha através do Instagram e tranquilizou os fãs que estavam preocupados com o parto prematuro. Em uma foto ao lado de Romana e da filha, o DJ usou a seguinte legenda.

“Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, afirmou.

Depois de testar positivo para a Covid-19, Alok decidiu adiar os compromissos marcados e dedicar-se a sua recuperação. O DJ afirmou que está bem e que está se recuperando em casa.

“Estou praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e coerência. Jamais colocaria outras pessoas em risco, então, preciso me manter isolado”, afirmou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Filha de Alok e Romana nasce em parto prematuro após complicações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!