Revista UAU!

Filha de Alok e Romana nasce em parto prematuro após complicações

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Filha de Alok e Romana nasce em parto prematuro após complicações
fonte: Reprodução/ Instagram
Filha de Alok e Romana nasce em parto prematuro após complicações

Na última quarta-feira (2), a filha de Alok e Romana nasceu em um parto prematuro após complicações causadas pela Covid-19. 

continua após publicidade

Romana utilizou seu perfil no Instagram para explicar seu estado de saúde e o da filha recém-nascida. 

“Tudo aconteceu muito rápido e, graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação”, escreveu.

continua após publicidade

Alok também anunciou o nascimento da filha através do Instagram e tranquilizou os fãs que estavam preocupados com o parto prematuro. Em uma foto ao lado de Romana e da filha, o DJ usou a seguinte legenda. 

“Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, afirmou.

Depois de testar positivo para a Covid-19, Alok decidiu adiar os compromissos marcados e dedicar-se a sua recuperação. O DJ afirmou que está bem e que está se recuperando em casa. 

“Estou praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e coerência. Jamais colocaria outras pessoas em risco, então, preciso me manter isolado”, afirmou.