MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

'Fico assistindo novela', diz Zeca Pagodinho sobre sua quarentena

O cantor Zeca Pagodinho falou sobre como tem passado a quarentena pela pandemia do novo coronavírus em entrevista ao 'Conversa com Bial' que vai ao ar nesta quarta-feira, 1º."Tem dia que eu acordo muito triste. Eu moro de frente para o mar e não vejo mais

Da Redação

·
'Fico assistindo novela', diz Zeca Pagodinho sobre sua quarentena
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2020, 17:32:24 Editado em 01.07.2020, 17:31:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Zeca Pagodinho falou sobre como tem passado a quarentena pela pandemia do novo coronavírus em entrevista ao 'Conversa com Bial' que vai ao ar nesta quarta-feira, 1º.

continua após publicidade

"Tem dia que eu acordo muito triste. Eu moro de frente para o mar e não vejo mais ninguém na rua. Está tudo parado. Ainda bem que eu aprendi a falar no telefone por vídeo", contou o sambista

Entre suas atividades em casa, Zeca Pagodinho destaca que tem se empenhado em assistir a reprises de novelas, como O Clone, Brega e Chique e Chocolate com Pimenta.

continua após publicidade

O cantor ainda relembrou momentos de sua carreira: "Eu nunca imaginei que seria parceiro do Martinho [da Vila]. Fiquei pensando com quanta gente já gravei, até com Cauby Peixoto, Marieta Severa, Chico Buarque. Rapaz, quanta gente!"

O Conversa com Bial com Zeca Pagodinho vai ao ar nesta quarta-feira, 1º de julho, na Globo, e contará com a presença de Eliza, filha do cantor, além do apresentador Pedro Bial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Fico assistindo novela', diz Zeca Pagodinho sobre sua quarentena"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!