'Fico assistindo novela', diz Zeca Pagodinho sobre sua quarentena - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

'Fico assistindo novela', diz Zeca Pagodinho sobre sua quarentena

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O cantor Zeca Pagodinho falou sobre como tem passado a quarentena pela pandemia do novo coronavírus em entrevista ao 'Conversa com Bial' que vai ao ar nesta quarta-feira, 1º.

"Tem dia que eu acordo muito triste. Eu moro de frente para o mar e não vejo mais ninguém na rua. Está tudo parado. Ainda bem que eu aprendi a falar no telefone por vídeo", contou o sambista

Entre suas atividades em casa, Zeca Pagodinho destaca que tem se empenhado em assistir a reprises de novelas, como O Clone, Brega e Chique e Chocolate com Pimenta.

O cantor ainda relembrou momentos de sua carreira: "Eu nunca imaginei que seria parceiro do Martinho [da Vila]. Fiquei pensando com quanta gente já gravei, até com Cauby Peixoto, Marieta Severa, Chico Buarque. Rapaz, quanta gente!"

O Conversa com Bial com Zeca Pagodinho vai ao ar nesta quarta-feira, 1º de julho, na Globo, e contará com a presença de Eliza, filha do cantor, além do apresentador Pedro Bial.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "'Fico assistindo novela', diz Zeca Pagodinho sobre sua quarentena"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.