MAIS LIDAS
VER TODOS

TRETA

Festa é marcada por briga entre Beatriz e Alane no BBB 24

As então amigas, se desentenderam após erro de comunicação durante uma conversa sobre um possível romance entre Isabelle e Matteus

Da Redação

·
Até então amigas, Alane e Beatriz brigaram na festa
Icone Camera Foto por reprodução/rede globo
Até então amigas, Alane e Beatriz brigaram na festa
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2024, 11:55:20 Editado em 07.04.2024, 11:55:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A festa do BBB 24 deste sábado (6) foi marcada por uma inesperada "treta" entre as aliadas Alane e Beatriz. As duas se desentenderam após um erro de comunicação durante uma conversa sobre um possível romance entre Isabelle e Matteus.

continua após publicidade

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, no Metrópoles, tudo começou quando as três sisters conversavam no Quarto Fadas sobre o clima entre Cunhã e o brother. Alane comentou que os dois estavam bonitinhos dançando juntos na pista de dança e Bia alfinetou que a coisa estava “muito enrolada”. Foi então que a atriz mencionou uma frase dita pelo ex-brother Marcus sobre respeitar o momento do outro e Beatriz entendeu como uma indireta.

- LEIA MAIS: Matteus desabafa após formação do paredão: "Não sou prioridade"

continua após publicidade

“É só para eles terem um tempinho, poxa. Estava tão bonito eles dançando na pista”, afirmou Alane. “Estava, mas gente, está muito enrolando. Eu também tenho que dançar, senão vou perder a festa. Eu, Lucas e Giovanna sem poder aproveitar a pista porque os bonitos estão lá e não se beijam”, disparou Beatriz.

Alane por sua vez, rebateu a amiga. “Não é sem poder aproveitar a pista. É porque às vezes a gente tem que saber reconhecer o espaço do outro. O Marcus falava muito isso: ‘Respeita que o momento é dele, depois você pensa nisso'”, disse ela.

Beatriz, então, questionou: “Mas você tá falando que eu não respeito espaço dos outros? Pelo amor de Deus, Alane, não faça isso. Meus adversários me julgaram pelo mesmo motivo”, reclamou a sister logo recebendo uma negativa da amiga.

continua após publicidade

“Não, amiga, não é isso. Jamais eu estou falando que você faz isso. Estou falando sobre respeitar o espaço deles (…) Você falar isso numa véspera de Paredão, para as pessoas acharem que eu faço exatamente isso e sair amanhã? Que eu falo exatamente o que seus adversários falam?”, explicou Alane.

Beatriz insistiu: “Me magoa falar: ‘Tem que respeitar o espaço do outro’. Até porque quando eles estão dançando, eu estou dançando comigo mesma, eu estou me divertindo”, falou. “Estou dizendo que era um momento bonitinho que eles estavam dançando. Não sou igual às pessoas do Gnomo que falam de você”, justificou a atriz.

A situação deixou Isabelle chateada, já que a conversa envolvia ela. A Cunhã se sentiu culpada e chegou a chorar.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "Festa é marcada por briga entre Beatriz e Alane no BBB 24"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!