Revista UAU!

Fernando Zor fala pela 1ª vez após rompimento com Maiara

O desabafo do sertanejo surgiu como resposta a um comentário em uma rede social.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Fernando Zor fala pela 1ª vez após rompimento com Maiara

Fernando Zor falou como solteiro pela primeira vez desde que Maiara, da dupla com Maraísa, terminou o relacionamento dos dois em dezembro, depois de mais uma crise. O cantor afirmou que a energia negativa foi grande, e que, por isso, os dois não teriam dado certo.

continua após publicidade

O desabafo do sertanejo surgiu como resposta a um comentário em uma rede social, que dizia: “quando brincamos com os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade, só damos valor quando perdemos”. Zor, que faz dupla com Sorocaba, discordou do pensamento da pessoa em questão.

“Você está errada em tudo que fala, aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo! Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou! Mas o mais importante disso tudo, é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos. Por favor, parem de causar mais dor”, escreveu.

continua após publicidade

Maiara decidiu terminar com Fernando na noite de 24/12 do ano passado. Os dois já se viram uma vez desde então e vários boatos circularam nas redes sobre uma possível volta. Até o momento, no entanto, os dois seguem separados.

Com informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News