MAIS LIDAS
VER TODOS

Namoro

Fernando e Maiara reatam romance: ‘Eu deixo você ir só pra te ver voltando’

Os cantores Fernando Zor, 36, e Maiara, 32, da dupla com Maraisa, voltaram a namorar. A confirmação foi feita por eles mesmos em suas contas no Instagram.Em imagem, ambos aparecem em clima de romance em um restaurante de São Paulo. Na legenda, Zor se derr

Da Redação

·
Fernando e Maiara reatam romance: ‘Eu deixo você ir só pra te ver voltando’
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2020, 19:15:40 Editado em 11.10.2020, 19:15:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os cantores Fernando Zor, 36, e Maiara, 32, da dupla com Maraisa, voltaram a namorar. A confirmação foi feita por eles mesmos em suas contas no Instagram.

continua após publicidade

Em imagem, ambos aparecem em clima de romance em um restaurante de São Paulo. Na legenda, Zor se derreteu pela amada. “Eu deixo você ir só pra te ver voltando”, postou. “Você é o homem da minha vida”, respondeu a cantora.

O casal, que havia anunciado o término do namoro há cerca de três meses, como definitivo, foi visto jantando junto em um restaurante de São Paulo, neste sábado (10).

continua após publicidade

O encontro, ocorrido no restaurante Gero, localizado na região dos Jardins, foi registrado, a princípio, por uma fã dos músicos, que postou em suas redes sociais uma selfie ao lado dos dois. “Com o casalzão Fernando e Maiara”, escreveu a internauta, dando início a uma série de comentários e torcida pelo retorno do casal.

Por FolhaPress

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fernando e Maiara reatam romance: ‘Eu deixo você ir só pra te ver voltando’"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!