Revista UAU!

Fernanda Torres grava série com a mãe, marido, filhos e enteado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Fernanda Torres grava série com a mãe, marido, filhos e enteado
Fernanda Torres grava série com a mãe, marido, filhos e enteado

A atriz Fernanda Torres está gravando uma nova série da Globo ao lado da mãe, Fernanda Montenegro, do marido, Andrucha Waddignton, dos filhos, enteado e do sobrinho. São quatro episódios da série que tem o nome provisório "Amores Possíveis", com histórias que nasceram no meio deste cenário em que estamos vivendo: da pandemia e quarentena.

continua após publicidade

"Esse convite do Jorge Furtado [autor da série] acabou sendo uma experiência da qual nós não esqueceremos jamais. Ele tinha mapeado núcleos de atores e diretores 'quarentenados' e o Sílvio de Abreu [Diretor do gênero Dramaturgia da Globo] lembrou que eu e a mamãe estávamos isoladas na serra com o Andrucha [Waddington, marido e diretor], que poderia dirigir."

"O Antônio Prata e o Chico Mattoso [autores do texto do 4º episódio] desenvolveram uma ideia do Jorge, de uma mãe que tenta esconder da filha que a pandemia acabou, porque as duas se aproximaram, e como havia uma certa urgência, acabamos todos contribuindo, eu, Jorge, o Prata e o Chico”, conta, animada.

continua após publicidade

A partir daí o que era um projeto profissional acabou sendo um projeto de toda a família.

"Como não poderíamos contar com uma equipe de fora, o Andrucha acabou arregimentando a prole. O Pedro Waddington, meu enteado, que já dirige profissionalmente, veio co-dirigir e assinar a fotografia com o João Faissal, o único que não tem ligação de sangue, mas que pôde se juntar à trupe depois de testes de Covid e isolamento de 14 dias."

(Com informações do GShow)