MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Fernanda revolta ao falar sobre morte dos filhos: "Jogar pela janela"

A confeiteira deu o que falar ao dizer falas absurdas sobre vontades que teria em relação aos seus filhos e revolta internautas

Da Redação

·
Fernanda choca ao falar dos filhos
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Fernanda choca ao falar dos filhos
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2024, 08:56:02 Editado em 20.03.2024, 09:00:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após o resultado do paredão do BBB24 nesta terça-feira, 19, Fernanda conversou com sua aliada Pitel sobre o jogo e também sobre a vida pessoal. Durante o bate-papo, a confeiteira deu o que falar ao dizer falas absurdas sobre vontades que teria em relação aos seus filhos.

continua após publicidade

LEIA MAIS: BBB24: Raquele é eliminada com 87,14% dos votos

Mãe solo de duas crianças, Marcelo, de 11 anos, e Laura, de 5 anos, a sister tem apenas o pai da caçula presente na criação e enfrenta ainda mais dificuldades por um deles ser autista. Apesar da dura realidade, Fernanda acabou passando dos limites ao fazer um desabafo citando atitudes absurdas que "gostaria de fazer".

continua após publicidade

“Tem dias que você quer matar seus filhos e ser presa. Tem dias que você olha pra essas crianças e fala ‘se eu morasse num prédio jogava pela janela, porque não aguenta, você surta, você quer morrer", disparou.

Diante da fala da participante, os internautas ficaram impactados. "Eu fui mãe de um filho tetraplégico e uma filha saudável sem rede de apoio e o máximo que desejei foi sumir. Jamais cogitei matá-los", escreveram. "Não gosto da Fernanda, mas esse rolê aí do filho não tem nada. Mãe solo que se fod* pra virar filhos. Ela fala isso, mas tá lá. Quem é certo? O pai que some o posta que ser pai é maravilhoso nas redes? Só quem cria filho sabe a pica que é. A gente ama, ama mais que tudo, mas…", defenderam outros.

Ainda durante a conversa, Fernanda causou ao criticar a fala de Beatriz sobre a irmã doente. Ao detonar a vendedora do Brás por ter falado da situação no ao vivo, a confeiteira arrancou risadas de Pitel e a equipe da dona do bordão, "Brasil do Brasil", não gostou nem um pouco das palavras delas.

continua após publicidade

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fernanda revolta ao falar sobre morte dos filhos: "Jogar pela janela""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!