MAIS LIDAS
VER TODOS

planos

Fernanda Paes Leme revela três grandes sonhos concretizados para 2024

A atriz e apresentadora usou as redes sociais para dividir com os seguidores a realização de três sonhos

Da Redação

·
Fernanda está grávida à espera por uma menina
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Fernanda está grávida à espera por uma menina
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2024, 13:45:10 Editado em 15.01.2024, 13:45:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (15), Fernanda Paes Leme usou as redes sociais para dividir a realização de três sonhos. Além de celebrar a espera pela chegada de sua primeira filha, Pilar, fruto do noivado com Victor Sampaio, a apresentadora também comemora a estreia do novo programa dela. Tudo isso na piscina da nova mansão em Salvador, na Bahia.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Ana Castela e Gustavo Mioto anunciam fim do namoro; entenda

No perfil do Instagram, Fernanda dividiu a realização do sonho ao exibir o barrigão em seu primeiro mergulho na luxuosa piscina. A apresentadora, que estreia nesta segunda o programa "Na Piscina com Fê Paes Leme" no GNT, exibiu a vista para o mar, o crescimento da pequena no 'forninho' e detalhes da atração na comemoração em dose tripla.

continua após publicidade

“Hoje estreia meu programa Na Piscina Com Fe Paes Leme e coincidentemente, me peguei escolhendo essas fotos, NA PISCINA, em MINHA PISCINA. E isso veio carregado de significado. Não só porque me achei linda, porque me sinto bem comigo, porque a luz estava incrível”, Fepa iniciou emocionada na legenda da publicação.

“Mas porque é uma realização muito maior. Meu primeiro banho nessas águas é com a Pilar na barriga…realmente algo muito simbólico pra mim. Que sensação incrível”, disse a comunicadora, que dividiu detalhes das obras de sua nova residência nas redes sociais: “Aqui pro meu sonho, que virou realidade”, ela celebrou.

Vale lembrar que Fernanda arrematou o imovel antes mesmo de engravidar de sua primeira herdeira e deu início às reformas no ano passado. A residência, que fica localizada no bairro Santo Antônio Além do Carmo, passou por obras em todos os cômodos para ficar com a cara da apresentadora e de seu noivo, que agoram aguardam a chegada da primogênita.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

É importante mencionar também que no final do ano passado, Fernanda Paes Leme se despediu do comando do podcast 'Quem Pode, Pod' ao lado de sua melhor amiga Giovanna Ewbank. Atualmente, Fepa está focada na nova atração que dividirá com a loira no GNT, além de seu próprio programa e na gestação de sua primeira herdeira.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fernanda Paes Leme revela três grandes sonhos concretizados para 2024"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!