Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--
Revista UAU!
publicidade
ENTENDA

Fernanda Paes Leme revela que foi parar no hospital ao usar caneta emagrecedora

Atriz contou que tentou usar o medicamento para emagrecer após a gravidez, mas interrompeu o tratamento após passar mal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fernanda Paes Leme revela que foi parar no hospital ao usar caneta emagrecedora
Autor Foto: Reprodução/Instagram

Em um desabafo sincero nas redes sociais, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme revelou que recorreu ao medicamento Mounjaro na tentativa de perder peso após o nascimento e o período de amamentação de sua filha, Pilar. No entanto, a experiência não saiu como o esperado e terminou no hospital.

Sincera, Fernanda não escondeu os motivos que a levaram a testar o remédio de última geração: “Claro que eu tentei! Ué, eu sou mulher, eu tenho internet, eu existo em sociedade”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (08)

“Meu corpo não colaborou”: A reação severa ao medicamento

A busca pelo emagrecimento rápido foi interrompida de forma drástica pelo próprio organismo da atriz, que rejeitou a substância. “Eu passei tão mal, mas tão mal… hospital. O meu corpo claramente respondeu: ‘Olha, Fernanda… tudo bom? Eu entendi sua intenção, mas eu não vou colaborar'”, relembrou.

Após o susto e a interrupção imediata do tratamento, Fernanda optou por caminhos mais tradicionais, como o jejum. Contudo, ela manteve os pés no chão e admitiu a própria vulnerabilidade diante do espelho: se não tivesse passado tão mal, não sabe se teria parado ou se voltaria a usar o remédio a cada oscilação na balança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pressão estética

Mais do que relatar um problema de saúde, a artista aproveitou o espaço para trazer uma reflexão profunda sobre como os padrões de beleza e o algoritmo das redes sociais adoecem as pessoas, mesmo as mais conscientes. Segundo a atriz, a influência digital não afeta apenas os mais ingênuos, mas qualquer um que compartilhe o mesmo ambiente virtual.

📲Entre no nosso canal de notícias do WhatsApp do TN

Fernanda ainda criticou a cobrança diária por uma suposta versão “melhor, mais magra, mais eficiente e mais desejável” que parece estar sempre esperando para ser “desbloqueada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Pilar está com dois anos e é fruto do relacionamento que a famosa viveu com Victor Sampaio. Os dois estavam juntos desde 2021, ficaram noivos em 2022 e tiveram a filha em 2024.

Com informações: Revista Caras

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV