MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB 24

Fernanda indica Alane, Beatriz, Deniziane e Yasmin ao Na Mira do Líder

Antes da formação do próximo paredão, o programa conta com Prova do Anjo neste sábado (3) e o mais um Big Fone domingo (4)

Redação O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)
Publicado em 03.02.2024, 08:22:00 Editado em 03.02.2024, 10:28:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta sexta-feira (2) o Big Brother Brasil deu continuidade as missões de Fernanda como Líder da semana e a confeiteira teve de escolher quatro colegas de programa para a pré-indicação na dinâmica 'Na Mira do Líder'. Alane, Beatriz, Deniziane e Yasmin foram escolhidas e aguardarão até a próxima formação do paredão para descobrir quem será oficialmente indicada por Fernanda.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Fernanda choca ao revelar quem vai colocar no paredão

Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, antes da formação do próximo paredão, que ainda não teve a data anunciada, o programa conta com Prova do Anjo neste sábado, 3, e o mais um Big Fone neste domingo, 4, em que quem atender ficará imune e dividirá a casa em dois grupos, deixando o líder de fora da seleção.

continua após publicidade

Durante e a decisão ao vivo, antes do começo da festa, o clima se estranhou entre a líder e as indicadas, ao entregar as pulseiras para cada uma, Beatriz chamou Fernanda de falsa, e quando a líder foi pronunciar o nome das escolhidas rebateu chamando Bia de "a maluca da galera". "Mandei para Alane, a maluca da galera, para Deniziane e para Yasmin". Beatriz logo respondeu o comentário: "A inveja faz isso, não tem jeito".

Após a entrega, Beatriz chegou a debochar da situação afirmando que estava "pronta para dar show".

"Adoro, é isso Big Brother. Adoro, entretenimento. Uau, que alegria. Vem festa, que estou pronta para dar o show!" E segue falando: "Vamos arrasar, hein, Alane".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fernanda indica Alane, Beatriz, Deniziane e Yasmin ao Na Mira do Líder"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!