MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB24

Fernanda descobre que Lucas está solteiro: "Apaixonado pela Pitel"

Após ser eliminada do reality, ex-sister reagiu ao descobrir a "fofoca" sobre o casamento de Lucas Henrique

Da Redação

·
Descoberta aconteceu durante o "Bate-Papo BBB"
Icone Camera Foto por Reprodução
Descoberta aconteceu durante o "Bate-Papo BBB"
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2024, 16:56:53 Editado em 01.04.2024, 16:57:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fernanda reagiu ao descobrir que Lucas Henrique está solteiro após os flertes constantes com Pitel dentro do BBB24. Após ser eliminada, a confeiteira participou do "Bate-Papo BBB" e recebeu um vídeo do ex-brother Pizane, que falou sobre sua participação no programa e ainda aproveitou para contar algumas fofocas.

continua após publicidade

“A mulher do Buda, quer dizer, a ex-mulher do Buda, não gostou das investidas dele na Pitel. E agora ele está solteiro“, disparou o músico. A carioca reagiu surpresa com o fim do relacionamento de Lucas e caiu na risada. "Babado!", disparou após o fim do recado de Pizane.

- LEIA MAIS: Thais Fersoza divide opiniões ao usar celular em entrevista

continua após publicidade

Na conversa com os apresentadores Ed Gama e Thaís Fersoza, a agora ex-sister comentou o que achava da aproximação do professor de educação física com Pitel. "Não achava legal também! Gente, tinha um mosquito aqui [na pelve] na Pitel…ele tira o mosquito da Pitel. Como que tira um mosquito de cima da pelve da menina? Eu fiquei quieta porque a pelve não é minha”, disse.

Fernanda também relembrou algumas outras situações que presenciou: “Tinha alguns momentos que ele ficava alisando ela, passando a mão no cabelo dela…o olho brilha! Eu ficava triste ‘cara, será que tô perdendo a Pitel pra isso aí?’”. A confeiteira ainda disse que enxergava uma grande admiração de Lucas pela amiga. "Ele tem a Pitel como um anjo assim. Ela é ídola dele [...] Eu falava assim 'cara, esse garoto está apaixonado pela Pitel'", disparou ela que opinou que não enxerga a mesma coisa do lado da alagoana.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fernanda descobre que Lucas está solteiro: "Apaixonado pela Pitel""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!