Revista UAU!

Felipe Prior, ex-BBB, estreia como empresário de dupla do PR

Ele decidiu empresariar a dupla sertaneja paranaense Brenno e Gustavo.

Da Redação ·

O arquiteto Felipe Prior, ex-BBB, vai começar a empresariar a dupla sertaneja paranaense Brenno e Gustavo. Entre idas e vindas a Foz do Iguaçu, no Paraná, Prior conheceu os músicos e decidiu abraçar a carreira de empresário. A informação foi divulgada nas redes sociais do ex-BBB.

continua após publicidade

“Conheci a dupla numa das viagens que fiz a Foz do Iguaçu. E além de ter me empolgado com o talento e carisma deles, me emocionei muito com a história de vida e luta deles. Então através dos seu novos empresários, surgiu a possibilidade de também fazer parte desse projeto e por isso agora eu os apresento para vocês: minha dupla Benno e Gustavo. Quero muito que a tropa abrace junto comigo esse sonho!”, anunciou o ex-BBB.

Prior já havia dado pistas sobre o novo negócio, durante participação nas gravações do DVD da dupla. A notícia animou os fãs do ex-BBB, que começaram a especular se além de empresário, ele também vai pode se arriscar a cantar com os sertanejos em algum momento. Sobre isso, o arquiteto mantém o suspense: “Muito top, cara. E é só o começo, porque a gente ainda vai fazer muitas coisas juntos”, despistou.

continua após publicidade

A novidade na carreira do mais novo empresário musical da praça chega junto do lançamento da primeira parte do projeto audiovisual de Brenno e Gustavo, “Resenha do Prior”, que está disponível em todas as plataformas digitais desde a sexta-feira (29). O destaque é a faixa Alto do Sentimento.

Com informações Metrópoles.