MAIS LIDAS
VER TODOS

Influencer

Felipe Neto processa pesquisadora que o acusou de pedofilia

Felipe Neto entrou com um processo contra a farmacóloga Maria Carla Petrellis, que atua no Instituto Butantan, por danos morais. Utilizando as redes sociais, Maria chamou Neto de "macaco", "pedófilo" e "criminoso". O processo está correndo na cidade do Ri

Da Redação

·
Felipe Neto processa pesquisadora que o acusou de pedofilia
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2021, 14:33:54 Editado em 19.02.2021, 14:34:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Felipe Neto entrou com um processo contra a farmacóloga Maria Carla Petrellis, que atua no Instituto Butantan, por danos morais. Utilizando as redes sociais, Maria chamou Neto de "macaco", "pedófilo" e "criminoso". O processo está correndo na cidade do Rio de Janeiro e atualmente aguarda autuação. A indenização está, aproximadamente, no valor de R$50 mil reais.

continua após publicidade

A farmacóloga não possui apenas esta ação movida contra ela na justiça. Maria também responde a um segundo processo por danos morais - onde deferiu as mesmas ofensas ao cantor Caetano Veloso, também o caracterizando como "macaco pedófilo" no twitter - cujo o perfil foi excluido após as postagens ofensivas. A ação de Caetano ainda possui um adendo por injúria racial.

Durante o ano de 2020, especificamente em julho, circulou nas redes sociais como - parte de um ataque virtual ao youtuber Felipe Neto, imagens falsas em que davam a entender que ele teria tuitado: "Criança é que nem doce, eu como escondido". Porém, foi comprovado que a imagem é falsa e que poderia ser algum indivíduo interessado em abalar e descredibilizar a imagem do youtuber.

continua após publicidade

com informações de: Uai E+

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Neto processa pesquisadora que o acusou de pedofilia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!