Felipe Dylon diz em entrevista que "Bolsonaro tem uma pegada boa" ao avaliar governo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ENTREVISTA

Felipe Dylon diz em entrevista que "Bolsonaro tem uma pegada boa" ao avaliar governo

Foto por Reprodução / Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A entrevista do cantor Felipe Dylon ao UOL nesta quinta-feira (28) tem repercutido bastante nas redes sociais. Entrevistado pelo jornalista Chico Barney, o cantor, que fez grande sucesso no início dos anos 2000, principalmente pela música "Musa do Verão", falou sobre o governo Bolsonaro, a pandemia do novo coronavírus, sua carreira, dentre outros assuntos.

Questionado sobre o presidente Jair Bolsonaro, Dylon o elogiou. “Acho que o Bolsonaro tem uma pegada boa, acho que ele está conduzindo o país de uma forma interessante. Minha opinião é essa. Mas eu acho que provavelmente ele deve sair, né Chico?”, avaliou.

Durante a entrevista, Dylon também falou sobre música e os artistas que acha interessante na atualidade. "Eu gosto muito do Chorão, eu acho que o Chorão é um grande artista". NX Zero e Fresno também apareceram como músicos com "uma proposta bem interessante", de acordo com ele.

Veja a entrevista na íntegra abaixo:


Deixe seu comentário sobre: "Felipe Dylon diz em entrevista que "Bolsonaro tem uma pegada boa" ao avaliar governo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.