MAIS LIDAS
VER TODOS

Referência nacional

Felipe Castro: conheça o digital influencer e mentor que faz sucesso em todo país com seus cursos online

O jovem Felipe Castro Viau, tem se tornado referência nacional em mentorias. Seus cursos impactaram milhares de pessoas com decisões comerciais estratégicas com foco, planejamento e ação para alcançar o sucesso no mundo dos negócios.Natural de Porto Alegr

Da Redação

·
Felipe Castro: conheça o digital influencer e mentor que faz sucesso em todo país com seus cursos online
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2020, 11:39:01 Editado em 27.07.2020, 11:38:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jovem Felipe Castro Viau, tem se tornado referência nacional em mentorias. Seus cursos impactaram milhares de pessoas com decisões comerciais estratégicas com foco, planejamento e ação para alcançar o sucesso no mundo dos negócios.

continua após publicidade

Natural de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, Felipe é proprietário de três grandes empresas, entre elas a Castro Locações de Veículos, que é uma locadora de veículos para motoristas de aplicativos com um diferencial de venda para os motoristas e não de aluguel como a maioria das empresas do setor praticam, também a Aqui Rastreadores, que é uma empresa de rastreamento veicular com custos menores principalmente para motoristas de aplicativos e com amplas vantagens, e também uma agência, a FC Marketing e Assessoria Digital que é focada no setor de marketing digital. Todas as suas empresas são referências em sucesso e organização, que faz de Felipe Castro um administrador respeitado em todo país.

Motivação, empenho, dedicação e disposição, são suas maiores características. Com elas, Felipe está sempre ajudando e ensinando seus clientes a atingirem seus objetivos com responsabilidade. Por ser um visionário, Felipe enxerga solução em meio a dificuldades, gerando oportunidades em todos os cenários, ajudando pessoas a se libertarem de pensamentos conservadores que limitam suas ações e dificultam o crescimento de seus empreendimentos e projetos.

continua após publicidade

Felipe Castro, com resultados positivos em suas empresas, se tornou uma referência e acabou sendo procurado por milhares de pessoas, foi quando ele resolveu através da internet, criar cursos e mentorias para ensinar pessoas a obterem o sucesso nos negócios seguindo os seus passos. Hoje, mais de 140 mil pessoas seguem diariamente o trabalho do empresário que já formou milhares de alunos, onde os mesmos tiveram grandes impactos com os resultados obtidos.

Recentemente, pensando sempre em ajudar muito mais pessoas, Felipe criou um e-book que será distribuído de forma gratuita para quem quer iniciar no mercado de aluguel e venda de veículos para aplicativos, ensinando-os a investir e administrar de maneira correta para conseguirem êxito no empreendimento.

Hoje com uma frota de quase 100 veículos, a empresa de Felipe, a Castro Locações de Veículos, gera inúmeras oportunidades para seus motoristas, com exigências básicas para que o profissional possa ser um sucesso no setor com muita responsabilidade.

continua após publicidade

Ainda para este ano, Felipe planeja lançar novos cursos para influenciar, motivar e ajudar milhares de pessoas.

Saiba maiores informações sobre as empresas de Felipe e suas oportunidades lucrativas através dos sites www.castrolocacoes.com.br e www.mentoriafelipecastro.com.br.

Conheça mais sobre o trabalho de Felipe Castro através do Instagram: @instafelipecastro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Castro: conheça o digital influencer e mentor que faz sucesso em todo país com seus cursos online"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!