MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Felipe Calixto revela as novidades da carreira como ator e youtuber

Felipe Calixto, natural de Curitiba, capital do Paraná, com apenas 19 anos de idade, é um dos artistas mais conhecidos do público infantil e juvenil da atualidade. Sua trajetória começou ainda criança, quando aos 7 anos de idade sentiu o desejo de atuar.

Da Redação

·
Felipe Calixto revela as novidades da carreira como ator e youtuber
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2020, 14:40:52 Editado em 25.06.2020, 14:40:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Felipe Calixto, natural de Curitiba, capital do Paraná, com apenas 19 anos de idade, é um dos artistas mais conhecidos do público infantil e juvenil da atualidade. Sua trajetória começou ainda criança, quando aos 7 anos de idade sentiu o desejo de atuar. Quando completou 11 anos de idade, se interessou por uma linha de brinquedos da marca Mattel Monster High e decidiu buscar na internet mais sobre eles e assim acabou encontrando uma mulher que fazia vídeos mostrando os brinquedos e decidiu fazer também. Com a brincadeira, seus vídeos foram ganhando notoriedade e viralizando pelas redes sociais, se tornando um grande sucesso e consagrando a carreira do jovem através de seus vídeos lançados no seu canal.

continua após publicidade

Considerado um dos maiores YouTubers do país, Felipe foi em busca de novos desafios onde conseguiu também consolidar sua carreira como ator profissional. "Mudei bastante, aprimorei minhas técnicas e estou me aperfeiçoando, ganhando cada vez mais experiências incríveis. Meu desejo pela atuação foi despertado por causa do filme da Disney que assisti, o High School Musical, onde tive a certeza que era aquilo que eu queria, ou seja, a vida de artista e também poder compartilhar o meu talento com o mundo!" diz Felipe Calixto.

Talentoso, comunicativo e muito criativo, o jovem influenciador, que também é autor de dois livros o "Seja Você Mesmo" pela Editora LeYa e o "3:00 Horas da manhã: o mistério do chamador desconhecido" pela Editora Nacional, consegue colocar suas ideias em prática com bastante facilidade, explorando sua imaginação. Hoje, Felipe esta cursando Publicidade e Propaganda na Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR, para aprimorar seus conhecimentos na área de publicidade e tem como plano futuro, cursar cinema fora do país. "Com o passar dos anos fui inovando, crescendo e mudando meu estilo, mas sempre mantendo a minha essência. Acredito que inspiro muitas pessoas a terem um estilo próprio e a correrem atrás de seus sonhos! Ainda tenho sonhos para realizar, quero trabalhar em novelas e ter meu próprio programa de TV, como já tive na Rede CNT o "Calixto com X”, quero me formar em um curso de cinema na New York Film Academy, e claro, vou continuar meu trabalho na internet cada vez mais forte e aprimorado." completa o jovem.

continua após publicidade

Influenciador e estimulador da criatividade, Felipe tem seu trabalho dedicado ao público infanto juvenil do Brasil e do mundo, sempre defendendo que toda criança e adolescente tem o direito de estimular a criatividade, despertando assim o melhor que existe dentro delas. Trabalho esse que fez Felipe alcançar a marca de 2.490.000 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, contando com vídeos que somam mais de meio bilhão de visualizações, levando o jovem a ganhar vários prêmios, entre eles a placa de 100.000 inscritos e a placa de 1.000.000 de inscritos da plataforma, com direito a carta de parabenização da diretora do YouTube.

Acompanhe Felipe Calixto através dos seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/eufelipecalixto

continua após publicidade

YouTube: https://www.youtube.com/felipecalixtooficial

TikTok: https://www.tiktok.com/@eufelipecalixto

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Calixto revela as novidades da carreira como ator e youtuber"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!