MAIS LIDAS
VER TODOS

EM SHOW

Felipe Amorim dispara fogos de artifício e fere fã nos olhos

A jovem, de apenas 16 anos, está internada e corre o risco de perder a visão

Da Redação

·
Felipe Amorim dispara fogos de artifício e fere fã nos olhos
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2022, 17:39:30 Editado em 26.05.2022, 17:39:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última terça-feira (24), Felipe Amorim se apresentou na cidade de Miguel Alves, em comemoração aos 110 anos de fundação do município. Porém, o que era para ser uma grande celebração, acabou com um grave acidente.

continua após publicidade

Durante um momento do show do rapaz, foi disparado, acidentalmente, alguns fogos de artifício em direção a uma jovem que estava na plateia assistindo a apresentação. Letícia, de 16 anos, está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e corre risco de perder a visão.

Em entrevista ao Portal R10, a mãe da adolescente disse que ela pode precisar de um transplante de córnea. Ainda segundo a mãe de Letícia, a menina foi socorrida por pessoas que acompanhavam o evento, e denuncia que não teve nenhum suporte da Prefeitura Municipal de Miguel Alves, nem dos músicos, no momento do acidente.

continua após publicidade

“Na hora do show do Felipe Amorim, minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”, disse Elizabete Silva, a mãe da vítima, ao R10.

A coluna do Leo Dias procurou a assessoria de imprensa do cantor que negou as acusações da mãe da jovem que está internada no HUT e afirma não estar ciente de nenhum acidente.

Confira o momento do acidente:

continua após publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Amorim dispara fogos de artifício e fere fã nos olhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!