MAIS LIDAS
VER TODOS

famosos

Fátima Bernardes surpreende ao falar sobre fim do casamento com Bonner

Assim como foi com o músico e a cantora, muitas pessoas diziam que não acreditavam mais no amor

Da Redação

·
Fátima Bernardes comentou sobre fim do casamento com Bonner
Icone Camera Foto por TV Globo/Reprodução
Fátima Bernardes comentou sobre fim do casamento com Bonner
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2023, 21:34:27 Editado em 20.10.2023, 21:34:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a comoção com o fim do casamento de Sandy e Lucas Lima, a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes relembrou a repercussão do fim do casamento de 26 anos com William Bonner. Assim como foi com o músico e a cantora, muitas pessoas diziam que não acreditavam mais no amor.

continua após publicidade

“Não entendo o motivo. A gente anunciou a separação de uma maneira tão tranquila, estava tão sedimentado… Um casamento de 26 anos foi um casamento de sucesso. Não tem motivo para não acreditar no amor”, analisou a apresentadora.

-LEIA MAIS: Graciele Lacerda conta sobre o processo para engravidar

continua após publicidade

Fátima e Bonner tinham um relacionamento de muita compreensão e companheirismo. Após o nascimento dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, de 25 anos de idade, ela passou a dividir a bancada do Jornal Nacional com Bonner.

“Cheguei muito cedo à TV, aos 25 anos. Um ano depois já estava apresentando. Não acho que abri mão de nada porque meu sonho era estar ali. Depois me casei com William e como tínhamos a mesma profissão, havia uma compreensão e entrega profissional mútua. Facilitava muito e funcionou superbem. Nem acho que adiei o sonho de ser mãe”, disse Fátima.

Em seguida, falou sobre quando engravidou. “Começamos a tentar ter um filho quando eu tinha 32 anos, mas tivemos dificuldade de engravidar. Fizemos a fertilização, engravidei e quando fui para o Jornal Nacional já estava com as três crianças.”

continua após publicidade

Apesar de em casa terem uma parceria na criação das crianças, Fátima recorda que por conta do machismo havia mais cobrança do público em relação a ela ser uma boa mãe. “A gente sente que há um julgamento sobre as mulheres”, afirmou a apresentadora.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fátima Bernardes surpreende ao falar sobre fim do casamento com Bonner"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!