MAIS LIDAS
VER TODOS

Relacionamento

Fátima Bernardes rebate preconceito sobre namorado mais jovem

A jornalista Fátima Bernardes abriu o coração e revelou não se importar mais com julgamentos alheios sobre seu namoro com Túlio Gadêlha

Da Redação

·
Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2024, 11:52:14 Editado em 09.04.2024, 11:52:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes aproveitou alguns minutos de seu tempo livre para bater um papo descontraído com os seguidores. Em seu Instagram oficial, a comunicadora respondeu dúvidas dos internautas a respeito de sua vida pessoal e falou um pouco como se sente em relação aos julgamentos que recebe a respeito de seu relacionamento amoroso com Túlio Gadêlha, 25 anos mais novo.

continua após publicidade

LEIA MAIS: BBB24: Matteus surpreende Davi com presente: " É teu"

Desde que assumiu o namoro com o político, a diferença de idade entre os dois está sempre em foco. Ao aconselhar uma internauta que contou passar pela mesma situação, Fátima explicou que, com o tempo, as críticas vão deixando de ter importância.

continua após publicidade

"Tenho 58 anos e meu namorado 35. Sofro muito julgamento, isso passa?", questionou a fã. A jornalista, por sua vez, respondeu: "Olha, eu não sei se passa, mas você passa a não se importar mais com isso com certeza", iniciou ela.

E completou: "Primeiro, tenta ver em você, se você consegue se desligar do julgamento do outro. Você não está fazendo nada de errado, não está fazendo nada contra ninguém, então não tem com o que se preocupar. Você está cuidando da sua vida. Cuide do seu amor, cuide da sua vida e eu acho que aí você não vai dar mais importância para isso. Você não vai, acredite".

Fátima Bernardes, de 61 anos, e Túlio Gadêlha, de 36, assumiram publicamente o namoro em 2017. Apaixonados, o casal sempre compartilha registros românticos e diversas declarações de amor um para o outro.

continua após publicidade

Antes de namorar o deputado federal (Rede-PE), a antiga apresentadora do 'Encontro', da Globo, foi casada por 26 anos com o jornalista William Bonner, com quem teve os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius. Os dois mantêm uma ótima relação de amizade e, inclusive, passaram o Natal de 2023 reunidos com a família.

A foto da comemoração foi compartilhada por Bia nas redes sociais. Na ocasião, Fátima posou ao lado do namorado, enquanto Bonner surgiu abraçado com a atual esposa, Natasha Dantas, com quem se casou em 2018.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "Fátima Bernardes rebate preconceito sobre namorado mais jovem"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!