Mais lidas

    Revista UAU!

    Retirada de câncer

    Fátima Bernardes passa bem após cirurgia e tem previsão de alta

    Fátima Bernardes passa bem após cirurgia e tem previsão de alta
    Foto por TV Globo/Divulgação
    Escrito por Estadão Conteúdo
    Publicado em 07.12.2020, 13:59:24 Editado em 07.12.2020, 15:32:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A cirurgia de Fátima Bernardes para retirada do câncer no útero, realizada neste domingo (6), foi bem sucedida e a apresentadora pode receber alta ainda nesta segunda-feira (7), segundo Túlio Gadelha.

    O deputado federal compartilhou um story em seu Instagram, ontem, comemorando a boa notícia e agradecendo a todos os fãs, amigos e familiares que torceram pela recuperação da companheira.

    "Deu certo! "As boas energias e orações deram certo. Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa", escreveu. Ela também repostou a publicação do namorado na sua rede social.

    Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (7), Patrícia Poeta também confirmou a informação sobre o estado de saúde da apresentadora da atração. "A gente ficou sabendo que ela [Fátima] já está caminhando pelo quarto e vai ter alta hoje".

    Faustão deseja forças para Fátima Bernardes

    Neste domingo, 6, no final do programa Domingão do Faustão desta semana, o apresentador Fausto Silva pediu que seus telespectadores fizessem uma corrente de fé para que a colega se curasse da doença.

    "Eu queria pedir a todo mundo que tem, como todos nós, amizade, carinho, respeito e muita devoção por essa mulher extraordinária chamada Fátima Bernardes, que enfrenta o desafio de uma doença forte, terrível, mas que ela vai superar", disse ele.

    "Para quem, como eu, que sou amigo há mais de 30 anos e sei por tudo o que ela já passou na vida, ela vai superar isso também. Você, com a sua fé, pode ajudá-la e muito, assim como já aconteceu com diversos outros colegas", continuou o apresentador.

    "Fátima, não tenha dúvidas que a força da garota do Méier [bairro onde ela nasceu, no Rio de Janeiro] vai estar mais forte do que nunca para superar esse desafio que você vai enfrentar e todos nós vamos rezar para você passar logo por isso e voltar a trabalhar normalmente. Um beijo!", finalizou Faustão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fátima Bernardes passa bem após cirurgia e tem previsão de alta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.