MAIS LIDAS
VER TODOS

Preconceito

Fátima Bernardes diz ainda sofrer 'massacre' com novo namoro

A apresentadora comentou que ainda sofre preconceito por namorar homem mais novo

Da Redação

·
Fátima Bernardes diz ainda sofrer 'massacre' com novo namoro
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2021, 11:42:10 Editado em 26.10.2021, 11:43:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fátima Bernardes, de 59 anos, disse em entrevista que sofre 'quase um massacre' por namorar Túlio Gadelha (33). O namorado de Fátima tem 25 anos a menos que ela.

continua após publicidade

Em entrevista para a série "Isso Tem Nome", do "Fantástico", que contou ainda com a participação da atriz Samara Felippo e da escritora Conceição Evaristo, a apresentadora abordou seu relacionamento com o parlamentar pernambucano e a diferença de idade existente entre eles, ao repercutir tema como etarismo.

Segundo contou, em algumas ocasiões, o público dirige a ela frases "que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência] é visto primeiro antes do qualquer outra coisa".

continua após publicidade

"Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem", destacou.

Além de apontar o machismo existente nessa dificuldade de parte da sociedade em encarar com normalidade o relacionamento de uma mulher mais velha com um homem mais novo, Fátima Bernardes pontuou que esse sentimento de estranheza se aplica também quando a mulher "quebra os padrões", como, por exemplo, ter um parceiro mais baixo que ela.

"Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão", completou..

Fonte: UOL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fátima Bernardes diz ainda sofrer 'massacre' com novo namoro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!