Revista UAU!

Fátima Bernardes deixará a Globo até o final do ano

A apresentadora decidiu priorizar a vida pessoal e trabalhar menos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Fátima Bernardes deixará a Globo até o final do ano
fonte: Globo

A apresentadora Fátima Bernardes, de acordo com a coluna do site Metrópoles, deve deixar a Globo em dezembro deste ano e já avisou a emissora. O Encontro com Fátima vai passar por uma reformulação a partir de maio e que mais duas apresentadoras vão dividir o comando da atração com a titular da atração. 

continua após publicidade

Fátima só pode deixar a atração nesta data porque o último contrato de um dos patrocinadores que acertaram merchandising no programa com este formato acaba em dezembro. O departamento da emissora até pode tentar negociar a questão com as empresas que mantém vínculo até esta data, mas chegou-se a conclusão que é melhor não mexer neste vespeiro.

Prestes a completar 60 anos em setembro, com quase 40 de carreira, a ex-mulher de William Bonner quer descansar. Há quase 10 anos trabalhando diariamente num programa ao vivo, Fátima decidiu priorizar a vida pessoal e trabalhar menos. Como suas repetidas folgas têm causado estresse em sua equipe, ela achou melhor tirar o seu time de campo e trabalhar num outro projeto. A jornalista e a emissora estão conversando sobre a possibilidade de ela ter um programa no GNT, mas ainda não há nada certo.

continua após publicidade

As informações são do site Metrópoles. 


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News