MAIS LIDAS
VER TODOS

PUXÃO DE ORELHA

Fátima Bernardes critica papa por não usar máscara

A apresentadora também falou do presidente Jair Bolsonaro.

Da Redação

·
Fátima Bernardes critica papa por não usar máscara
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2021, 13:41:36 Editado em 23.06.2021, 13:42:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes criticou o Papa Francisco e o comparou ao presidente Jair Bolsonaro após ato religioso de se encontrar com fiéis sem usar máscara. Em seu programa nesta quarta-feira (23), ela comentou que 'Papa' estava entre os assuntos mais comentados na web e deu sua opinião sobre a conduta dele.

continua após publicidade

O presidente da República publicou um vídeo em seu perfil no Twitter do papa em meio a fiéis, sem utilizar a proteção contra a covid-19. Sem comentar a ação, apenas escreceu: "Bom dia a todos".

Fátima disse que apoiadores de Bolsonaro estavam reclamando que o presidente é atacado por não usar máscara em público, mas o religioso não sofria nenhum tipo de retaliação. “É importante dizer que tanto o presidente Jair Bolsonaro, quanto o papa Francisco estão errados e equivocados”, comentou a apresentadora.

“Por que a gente se contamina tanto? Porque a gente não usa a máscara corretamente. [...] Não é só a vacina. Ela é muito importante e vai ajudar demais, mas a gente precisa fazer a nossa parte usando a máscara corretamente. Então, nesse caso, tanto o papa, quanto o presidente Jair Bolsonaro estão equivocados”, completou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fátima Bernardes critica papa por não usar máscara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!