MAIS LIDAS
VER TODOS

Roça

Fãs se revoltam com a eliminação de Raíssa Barbosa em A Fazenda 12

Na noite da última quinta-feira (26), foi dia de eliminação em A Fazenda 12. A roça era composta por Lidi Lisboa, Mariano e Raíssa Barbosa, ex-miss bumbum. O resultado da votação surpreendeu os internautas, a eliminação de Raíssa Barbosa chocou e revoltou

Da Redação

·
Fãs se revoltam com a eliminação de Raíssa Barbosa em A Fazenda 12
Icone Camera Foto por Reprodução/PlayPlus
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2020, 16:56:15 Editado em 27.11.2020, 16:56:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite da última quinta-feira (26), foi dia de eliminação em A Fazenda 12. A roça era composta por Lidi Lisboa, Mariano e Raíssa Barbosa, ex-miss bumbum.

continua após publicidade

O resultado da votação surpreendeu os internautas, a eliminação de Raíssa Barbosa chocou e revoltou os fãs. Em todas as enquetes a peoa aparecia como uma das mais cotadas para a final e até mesmo uma possível vencedora do reality.

O nome de Raíssa permaneceu entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a noite de quinta até a tarde desta sexta-feira (27). Os fãs inconformados com a eliminação da peoa afirmam a existência de uma manipulação dos resultados por parte da Record TV.

continua após publicidade

Depois da eliminação, internautas pediram Raíssa Barbosa no BBB21, os pedidos foram registrados através de posts nas redes sociais. Ainda não se sabe o desfecho da trajetória de Raíssa Barbosa, mas uma coisa que se pode afirmar é que a peoa encantou o público e saiu muito aplaudida e admirada do reality.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fãs se revoltam com a eliminação de Raíssa Barbosa em A Fazenda 12"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!