MAIS LIDAS
VER TODOS

NETFLIX

Fãs se desesperam com fim de Lúcifer na 6ª temporada

Em vídeo publicado nas redes sociais da Netflix, o elenco se despediu da atração; assista:

Da Redação

·
Fãs se desesperam com fim de Lúcifer na 6ª temporada
Icone Camera Foto por Netflix
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2021, 11:19:17 Editado em 12.09.2021, 11:19:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A sexta e última temporada de Lucifer (2016-2021) já está disponível na Netflix e os fãs estão desesperados ao assistir os momentos final da série, que se tornou um fenômeno mundial depois de se tornar uma produção original do serviço de streaming. O fim da jornada do protagonista vivido por Tom Ellis deixou vários deles emocionados.

continua após publicidade

A sexta temporada colocou um fim à história de Lucifer, iniciada em 2016 quando ainda era da Fox. De lá para cá, foram 93 episódios e inúmeras aparições de personagens bíblicos e originais --mas nenhum cativou tanto os fãs quanto o carismático e devasso Diabo. Nos dez episódios da última leva, Lúcifer (Ellis) finalmente encontrou a sua vocação e redenção. Todos os personagens do núcleo principal - Chloe (Lauren German), Amenadiel (D.B. Woodside), Linda (Rachael Harris), Dan (Kevin Alejandro), Maze (Lesley-Ann Brandt) e Ella (Aimee Garcia)-- também encerram suas trajetórias de maneiras fidedignas.

Apesar de agridoce, o final reservou momentos emocionantes entre os personagens. Lúcifer conseguiu se despedir dos seus amigos individualmente e protagonizou as sequências mais tristes de toda a série. Antes um narcisista mimado, o anjo caído conseguiu se conectar com os humanos, descobriu o amor e ainda iniciou uma família ao lado de Chloe.

continua após publicidade

Em vídeo publicado nas redes sociais da Netflix, o elenco se despediu da atração e agradeceu os fãs pelo carinho que ajudou a salvar a série do cancelamento. Assista:

tnonline

Com informações UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fãs se desesperam com fim de Lúcifer na 6ª temporada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!