MAIS LIDAS
VER TODOS

Reality Show

Famosos que podem superar as expectativas no BBB 21

Não é novidade nenhuma que o BBB 20 foi um sucesso e quebrou vários recordes da televisão brasileira. A brilhante ideia de mesclar o elenco entre anônimos e famosos surpreendeu o público e atraiu atenção do país todo. Nas últimas edições o reality não fez

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2020, 10:00:00 Editado em 23.11.2020, 17:19:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Não é novidade nenhuma que o BBB 20 foi um sucesso e quebrou vários recordes da televisão brasileira. A brilhante ideia de mesclar o elenco entre anônimos e famosos surpreendeu o público e atraiu atenção do país todo.

continua após publicidade

Nas últimas edições o reality não fez muito sucesso e ainda foi motivo de crítica dos internautas, mas na edição de 2020 o programa caiu no gosto do público e o país parou para fazer mutirões de votações e manter seu brother na disputa pelo tão sonhado R$ 1.5 milhões.

Há cada paredão os internautas escolhiam seu lado e começava a guerra de votos. O reality chamou atenção até de famosos como, Bruna Marquezine que protagonizou o ano através dos mutirões, Aghata Moreira e Felipe Simas que acompanharam de pertinho o programa deixando clara sua torcida e os jogadores de futebol como Neymar, Richarlison e Gabigol que fizeram dancinhas em apoio a Babu Santana e Felipe Prior.

continua após publicidade

Como em time que está ganhando não se mexe, para o ano de 2021 Boninho anunciou que manterá a mistura entre famosos e anônimos no elenco e que o programa terá duração de 100 dias.

Sabendo da dinâmica do reality para o próximo ano, reunimos alguns famosos que estão sendo especulados e que podem surpreender no BBB 21.

Sasha Meneghel

continua após publicidade
Famosos que podem superar as expectativas no BBB 21
Foto por Reprodução/ Instagram

A estilista e modelo é uma das especulações para integrar o elenco do reality. A filha da apresentadora Xuxa que desde o nascimento teve as câmeras voltadas para si, promete surpreender caso seja convidada para participar do programa. Sasha vem crescendo muito nas redes sociais e internautas pedem a modelo no elenco do BBB 21.

Sérgio Moro

continua após publicidade
Famosos que podem superar as expectativas no BBB 21
Foto por VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL.

Já conhecemos as realizações jurídicas e intenções políticas do ex-ministro. Sem função desde que resolveu abandonar seu cargo no governo Bolsonaro, a volta por cima pode vir no reposicionamento como personalidade de mídia. O fã-clube continua ativo, apesar dos pesares.

continua após publicidade

Bruna Marquezine

Famosos que podem superar as expectativas no BBB 21
Foto por Divulgação

Depois de sua participação ativa no BBB 20 em vários mutirões em apoio a Manu Gavassi, o público sonha e já imagina qual seria o posicionamento de Bruna dentro do reality e afirmam que sua participação seria icônica e recorde de audiência.

continua após publicidade

Saulo Poncio

Famosos que podem superar as expectativas no BBB 21
Foto por Reprodução/ Instagram

Quem nunca ouviu falar ou acompanhou os longos episódios da família Poncio? Pois é, depois de ter por várias vezes seu nome entre os assuntos mais falados do Twitter e ser protagonista de várias notícias de entretenimento, o cantor decidiu pausar a carreira e se dedicar a família e a obra de Deus.

continua após publicidade

Mesmo mostrando uma possível mudança, a web questiona como seria o comportamento do cantor dentro do BBB 21, sua participação sem dúvidas deixaria claro se houve uma mudança ou se Saulo continua o mesmo das polêmicas familiares.

Eri Hohnson

Famosos que podem superar as expectativas no BBB 21
Foto por Divulgação

O ator quase participou da edição de 2020, mas recusou o convite para prestigiar o cruzeiro do Roberto Carlos. Essa história por si só já é melhor que temporadas inteiras do reality show, mas sempre pode melhorar.

Bem-humorado e com ótimos skills sociais, Johnson teria a oportunidade de mostrar para um público ainda maior seus talentos.

E ai? Quais são suas apostas para o elenco do BBB 21.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Famosos que podem superar as expectativas no BBB 21"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!