MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Famosos: cantor João Ferreira é a nova aposta do pop nacional

João Ferreira, considerado o jovem cantor pop de mais sucesso no Brasil, diariamente lida com uma verdadeira maratona rumo ao seu sonho. O jovem, semanalmente, tem aula de canto, aula de violão academia, aula de dança e escreve uma música no mínimo e um h

Da Redação

·
Famosos: cantor João Ferreira é a nova aposta do pop nacional
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2020, 11:19:51 Editado em 29.10.2020, 11:19:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

João Ferreira, considerado o jovem cantor pop de mais sucesso no Brasil, diariamente lida com uma verdadeira maratona rumo ao seu sonho. O jovem, semanalmente, tem aula de canto, aula de violão academia, aula de dança e escreve uma música no mínimo e um hobbie que não abandona é postar vídeos e ‘stories’ todos os dias nas redes sociais.

continua após publicidade

Parceiro de diversos artistas, João Ferreira já está com três músicas pra sair com o DJ Gabriel Do Borel e com Luck Musik, além de uma música na GR6 com participação de Luciana Dadi, Paulin Da Capital, Lele JP, Negão Da BL, Daniel Xavier além de diversos influenciadores famosos do Brasil.

O jovem, que tem uma trajetória meteórica, foi de digital influencer para cantor e assim conseguiu alcançar engajamento e bons números nas redes sociais e decidiu ficar de vez na música por ser o seu maior sonho.

continua após publicidade

Os números nas redes sociais do cantor impressionam. Influencer com mais de 2,5 milhão de seguidores, onde João Ferreira produz conteúdos de humor e a interação com seus seguidores é pautada por danças e assuntos da atualidade.

“Atualmente sou um digital influencer com mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, quero usar essa minha força pra minha carreira musical. Isso sempre foi meu maior sonho, antes de ficar famoso na internet”, conta João.

João Ferreira tem em torno de 120 mil a 1 milhão de visualizações no Instagram no ‘feed’ e nos ‘stories’. De 40 a 150 mil visualizações e no YouTube seus vídeos estão acima de 100 mil visualizações. Contabiliza ainda 1,1 milhão no Instagram, meio milhão no YouTube, 6 mil no Facebook e 1 milhão no tik tok. E já conquistou a placa do YouTube de 100 mil seguidores como reconhecimento.

continua após publicidade

Na música, João segue em um estilo só e ,mantém seu foco no funk pop dançante e o trap.

O jovem faz planos para o futuro. “Ser um cantor nível internacional. Não ser conhecido apenas no Brasil e sim no mundo todo. A internet mudou minha vida e pode mudar a sua também. Tem que insistir. Porque eu demorei mais de um ano pra estourar, então sei que não é uma coisa que acontece do dia pra noite”, finaliza João Ferreira.

Saiba mais sobre João Ferreira através do Instagram: instagram.com/jaoferreira

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

Falo que se apaixonou tem que tá vendo 🥱

Uma publicação compartilhada por João Ferreira (@jaoferreira) em


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Famosos: cantor João Ferreira é a nova aposta do pop nacional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!