MAIS LIDAS
VER TODOS

SOLIDARIEDADE

Famosos apostam em elegância ao participarem do Teleton 2023

A edição de 2023 do evento beneficente contou com a presença da apresentadora Patrícia Poeta e da influenciadora Virginia Fonseca

Da Redação

·
Essa é a 26ª edição
Icone Camera Foto por Rogério Pallatta/SBT
Essa é a 26ª edição
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2023, 11:35:27 Editado em 11.11.2023, 11:35:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (10), a 26ª edição do Teleton foi ao ar no SBT e contou com a presença de diversos famosos, inclusive de outras emissoras de TV. A edição de 2023 do evento beneficente contou com a presença da apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta, e da influenciadora Virginia Fonseca.

continua após publicidade

O evento televisivo, feito para incentivar doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente, ou AACD, contou com a presença de nomes que sempre marcam presença na cerimônia como Eliana e Chris Flores. As estrelas presentes esbanjaram estilo na noite especial.

- LEIA MAIS: Doeu no bolso! Graciele Lacerda sofre duro golpe e perde contrato

continua após publicidade

Chris Flores apostou na elegância ao posar para fotos com um vestido azul longo vibrante e com babados. Já a influenciadora e ex-participante da Fazenda, Nicole Bahls também esbanjou beleza com um look vibrante. A famosa esbanjou alegria com um vestido longo verde e decotado.

Já o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel foi um dos apresentadores da noite e um dos mais elegantes. O ator e cantor postou para fotos com um blazer elegante com estampa, terno cinza e gravata borboleta rosa. O apresentador também apareceu em clima de romance com o marido Fernando Poli.

Eliana roubou os holofotes do Teleton 2023 com um vestido rosa claro com mangas longas e gola alta. E, surpreendendo a todos, a apresentadora Patrícia Poeta marcou presença no evento e deu um show de beleza. A comandante do “Encontro” apostou em um vestido longo azul-claro com brilhantes na parte de cima, e com plumas na de baixo.

continua após publicidade

Virginia Fonseca e o marido Zé Felipe também agitaram o evento promovido pelo SBT. O casal vestiu a camisa literalmente e surgiram no evento com um uniforme da AACD e calças jeans. Quem também compareceu foi a mãe de Zé Felipe e esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha. A loira apostou em um corset preto com o logo da AACD e do Teleton com uma calça jeans.

Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Famosos apostam em elegância ao participarem do Teleton 2023"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!