MAIS LIDAS
VER TODOS

Belezaq

Famoso cabeleireiro Nell Carmo lança rede de franquias de escovarias express

O mega cabeleireiro, sucesso nas redes sociais, Nell Carmo, acaba de lançar a rede de franquias ‘Terrazza Escovaria Express’. Uma rede de salões de beleza especializada em serviços rápidos, principalmente em escova. Ele que já foi açougueiro na adolescênc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2021, 10:09:08 Editado em 23.02.2021, 11:28:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O mega cabeleireiro, sucesso nas redes sociais, Nell Carmo, acaba de lançar a rede de franquias ‘Terrazza Escovaria Express’. Uma rede de salões de beleza especializada em serviços rápidos, principalmente em escova.

continua após publicidade

Ele que já foi açougueiro na adolescência, hoje é um dos maiores cabeleireiros do Brasil. Com formação técnica nacional e internacional, em locais como Llonguerra, Tony&Guy, Pivot Point e Mahogany, Nell Carmo, é um dos hairstylist mais premiados do país.

A rede de franquias Terrazza, era seu antigo salão. Lá ele começou a trabalhar anos atrás e mostrou seu talento para o mundo através das redes sociais, ficando super conhecido e deixando sua agenda lotada. Hoje, ele faz parte da equipe da ‘Casa Miracolli’, um dos salões mais renomados de São Paulo, e transformou seu antigo negócio em uma marca de sucesso.

continua após publicidade

O modelo de negócio é simples e compacto, com investimento inicial baixo, de apenas R$ 100 mil. A ideia do Nell é de ajudar as pessoas a alcançarem o mesmo sucesso que ele no mundo na beleza e ainda poder trabalhar promovendo a autoestima e o bem-estar das mulheres em todo Brasil.

“Fiz questão de fazer essa ruptura, pois agora o Terrazza não é mais apenas meu, é de todos que acreditarem nesse projeto junto comigo”, destaca o cabeleireiro.

Saiba mais sobre Nell Carmo através dos canais oficiais:

continua após publicidade

Instagram: https://www.instagram.com/nellcarmo Facebook: https://www.facebook.com/NellCarmoHairStylist

YouTube: https://www.youtube.com/user/Milton5447

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Famoso cabeleireiro Nell Carmo lança rede de franquias de escovarias express"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!