MAIS LIDAS
VER TODOS

Explosão

Familiares pedem orações para influencer que teve corpo queimado

Larissa, de 27 anos, sofreu queimaduras quando participava de um churrasco em Marilândia

Da Redação

·
A vítima ainda está internada
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
A vítima ainda está internada
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2023, 16:00:58 Editado em 13.06.2023, 16:00:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Familiares e amigos de uma influencer, de 27 anos, pedem orações pela recuperação dela. A jovem, identificada como Larissa Piona Pagung sofreu queimaduras no corpo no momento em que participava de um churrasco em Marilândia, no Espírito Santo. Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente.

continua após publicidade

A tragédia ocorreu logo após um evento tradicional no Córrego Aparecida, conhecido como "Cavalgada". Um dos participantes acreditou que a churrasqueira estava apagada e, por conta disso, utilizou álcool para tentar reacendê-la.

O homem colocou a garrafa pet que portava o produto em meio ao carvão. No entanto, o item explodiu e fez com que o líquido em chamas atingisse Larissa e outras cinco pessoas.

continua após publicidade

Testemunhas informaram que, com o corpo em chamas, a influencer correu até um córrego próximo para tentar apagar o fogo.

- LEIA MAIS: Homem morre após manusear explosivos no Paraná

Equipes de socorro estiveram no local e encaminharam Larissa ao Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Grande Vitória. Ela ainda está internada na instituição e não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

continua após publicidade

Das cinco vítimas, três sofreram ferimentos leves e já receberam alta, e as outras duas estão internadas no Hospital Estadual em Vitória. O estado de saúde desses últimos não foi divulgado.

O homem que utilizou o álcool na churrasqueira tem 36 anos e sofreu ferimentos leves, prestou depoimento voluntariamente na Delegacia Regional de Colatina e foi liberado.

Segundo a Polícia Civil, não havia elementos suficientes para o delegado lavrar um auto de prisão. O caso segue em investigação pela delegacia de Marilândia.

continua após publicidade

Larissa trabalha em uma mineradora e é ativa nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde conta com mais de 20 mil seguidores. Em 2019, foi candidata a Rainha do Rodeio de Rio Bananal.

Com informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Familiares pedem orações para influencer que teve corpo queimado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!