Mais lidas

    Revista UAU!

    COVID-19

    Família pede orações para repórter da Band internado na UTI

    O jornalista foi internado para tratar uma pneumonia em decorrência das complicações da covid-19.

    Família pede orações para repórter da Band internado na UTI
    Foto por Reprodução/Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.07.2021, 21:38:55 Editado em 20.07.2021, 21:38:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Esposa do repórter Chico Garcia, Mila Alves pediu orações nesta terça-feira (20) para o marido, que está na UTI. O jornalista, de 39 anos, foi internado no último sábado, para tratar uma pneumonia em decorrência das complicações da covid-19.

    "Corrente de boas energias. Se você está vendo esse story, por favor, para um segundo e manda um pensamento positivo para o Chico. Essa corrente de energia linda vai chegar nele em forma de cura, fazendo que o dia de hoje seja melhor que o de ontem", escreveu.

    Na noite de segunda-feira, Mila informou os seguidores que Chico Garcia estava na UTI. “Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação”, explicou.

    “Segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença”, completou.

    Com informações do Terra.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Família pede orações para repórter da Band internado na UTI"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.