MAIS LIDAS
VER TODOS

Televisão

Família Nardoni não quer que assassinato vire série

A família de Alexandre Nardoni pretende ir à Justiça para que o caso não seja relembrado.

Da Redação

·
Família Nardoni não quer que assassinato vire série
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2021, 12:49:43 Editado em 30.09.2021, 15:10:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com o sucesso dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, estrelados por Carla Diaz e Leonardo Bittercourt, os diretores do longa, Raphael Montes e Ilana Casoy, querem produzir uma série sobre caso Nardoni. No entanto, a família de Alexandre, condenado pelo assassinado da filha, pretende ir à justiça proibir a reprodução do material.

continua após publicidade

Segundo informações do Portal R7, a produção, deve contar com seis episódios e pretender abordar o caso da menina de 5 anos de idade que foi jogada do sexto andar de um prédio no distrito da Vila Guilherme, em São Paulo, na noite de 29 de março de 2008.

A ideia é ouvir todas as testemunhas envolvidas no caso, inclusive o pai e a madrasta. No entanto, a família de Alexandre, que é composta de advogados, pretende impedir na Justiça a produção da série, pois ficou muito marcada pelo ocorrido. Não quer relembrar o caso.

continua após publicidade

Com bom comportamento e trabalhando dentro do presídio, Alexandre Nardoni teve a pena reduzida. Desde 2019 o pai de Isabella cumpre pena em regime semiaberto. Já Anna Carolina foi em 2017 para o regime semiaberto, mas perdeu esse direito em 2020 após infringir uma regra do presídio.

Com informações: R7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Família Nardoni não quer que assassinato vire série"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!