MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Família de Lucas Penteado decide abrir processo contra Karol Conká

O agora ex-BBB Lucas Penteado, que desistiu do “BBB21” na manhã deste domingo (7), deve processar a cantora Karol Conká nas esferas cível e criminal. As informações foram reveladas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco em seu blog.Segundo Lo-Bianco, o advog

Da Redação

·
Família de Lucas Penteado decide abrir processo contra Karol Conká
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2021, 16:00:10 Editado em 08.02.2021, 16:00:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O agora ex-BBB Lucas Penteado, que desistiu do “BBB21” na manhã deste domingo (7), deve processar a cantora Karol Conká nas esferas cível e criminal. As informações foram reveladas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco em seu blog.

continua após publicidade

Segundo Lo-Bianco, o advogado Fernando Santos, que representa Lucas, confirmou que medidas judiciais serão tomadas contra a cantora, por todos os sofrimentos causados ao ator na casa do BBB.

De acordo com o advogado, um dia antes de Lucas deixar a casa, “algumas ações que vamos tomar dependem exclusivamente do Lucas, e outras sim, podem ser tomadas pela própria família”, disse Santos.

continua após publicidade

Ainda segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o advogado de Lucas disse que as ações penais devem resultar em restrições de direitos, ou seja, medidas alternativas de prisão, que ainda estão sendo estudadas pelo escritório para serem apresentadas em juízo.

Na esfera cível, o advogado disse que medidas serão tomadas em caráter indenizatório, em face dos danos morais e materiais causados por Karol Conká a Lucas durante o confinamento no BBB21.

Com informações de: IstoÉ

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Família de Lucas Penteado decide abrir processo contra Karol Conká"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!