Revista UAU!

Falando de família, maternidade e gastronomia, psicóloga Gaby Menotti faz sucesso como influenciadora digital

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Falando de família, maternidade e gastronomia, psicóloga Gaby Menotti faz sucesso como influenciadora digital
fonte: Reprodução
Falando de família, maternidade e gastronomia, psicóloga Gaby Menotti faz sucesso como influenciadora digital

A jovem Gaby Menotti está se tornando uma referência nas redes sociais. A psicóloga, que é esposa do sertanejo Fabiano Menotti, decidiu mergulhar de vez na carreira de digital influencer e faz sucesso nas redes sociais falando de família, maternidade e de gastronomia saudável. 

continua após publicidade

O sucesso de Gaby não vem por conta das canções de seu marido. Ela tem trilhado seu caminho sozinha e muito bem feito, por sinal. Falando de diversos tipos de assunto que interessa às mulheres, Gaby Menotti tem conseguido destaque cada vez mais nas principais redes sociais do momento. 

Com mais de 130 mil seguidores no Instagram, a psicóloga especializada em distúrbios alimentares, como bulimia e anorexia, fala de Gastronomia Saudável e ajuda muitas mulheres a entender seu corpo e sua mente de forma clara, objetiva e sem culpas. 

continua após publicidade

Ela fala das coisas que ela vive: maternidade e casamento. E esse tipo de assunto rende é tema para focar. Gaby compartilha suas experiências como mãe e esposa, e faz sucesso com tudo o que fala. “Mais do que ‘a profissional’ sinto que as pessoas querem se identificar com potencialidades e fragilidades cotidianas”, conta. 

Outro ponto forte de suas postagens são as receitas saudáveis que ela publica. Gaby fez diversos cursos de Gastronomia Saudável para complementar todo aprendizado que já tinha sobre o tratamento dos distúrbios alimentares como psicóloga formada. E suas receitas fazem sucesso na internet. “São uma facilidade pra mim”, diz. 

Quando ela começou a aparecer na internet, foi sem dúvida por conta da profissão do marido, que é cantor famoso. Mas sua visibilidade e estabilidade no ar se manteve por conta própria. Ela fez cursos sobre Marketing Digital para entender o novo mundo em que estava mergulhando e todos os dias procura usar uma linguagem útil e pertinente para seus seguidores. 

continua após publicidade

Gaby diz que quer ter mais filhos e quer continuar a trabalhar com Marketing Digital. Para ela é importante ser coerente e verdadeiro em suas colocações, e nunca querer ser algo que não é de verdade. 

Saiba mais sobre Gaby Menotti através do Instagram: https://www.instagram.com/gabymenotti/