MAIS LIDAS
VER TODOS

SUCESSO

Fabrício Bervian, o cirurgião plástico mais procurado por misses e estrelas globais

Estrelas como a atriz Vitória Strada (Globo), Marthina Brandt (Miss Brasil 2015), Sancler Frantz (Miss Brasil Mundo 2013), Julia Cardones (Blogger) são algumas das pacientes de Fabrício Bervian. Repórteres, bailarinas do Faustão, atrizes, empresárias e de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2020, 16:11:28 Editado em 28.08.2020, 18:03:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Estrelas como a atriz Vitória Strada (Globo), Marthina Brandt (Miss Brasil 2015), Sancler Frantz (Miss Brasil Mundo 2013), Julia Cardones (Blogger) são algumas das pacientes de Fabrício Bervian.

continua após publicidade

Repórteres, bailarinas do Faustão, atrizes, empresárias e demais pacientes disputam agenda com Fabrício Bervian para conseguirem atendimento com o renomado cirurgião plástico das beldades.

Membro da sociedade brasileira de cirurgia plástica (SBCP), seu consultório é bem localizado em Porto Alegre e apresenta todo o conforto e segurança. O cirurgião plástico é referência para as celebridades e blogueiras famosas e demais pacientes do Paraná e outros estados.

continua após publicidade

Com transformações inacreditáveis, Dr Fabricio Bervian conta com a parceria de sucesso do também cirurgião plástico Dr.Guilherme Larsen, que há mais de uma década transformam vidas e elevam a autoestima de inúmeras mulheres principalmente das que integram grandes concursos de beleza. Juntos recebem o título carinhoso de "Os médicos das Misses", por esculpirem e enaltecerem cada vez mais as belezas deste segmento. E também muitas mulheres lindas do Rio Grande do Sul e de todo país, que viajam exclusivamente para serem atendidas por estes profissionais de grande renome e que transmitem tanta segurança.

Fabrício Bervian, o cirurgião plástico mais procurado por misses e estrelas globais
Foto por Reprodução
(À esquerda Dr Guilherme Larsen, ao lado do Dr Fabrício Bervian)
continua após publicidade


A dupla tem um diferencial inédito e raro, são os únicos que operam sempre em dupla, seguindo o sistema americano de cirurgia plástica, como Botched, seriado famoso em cirurgia plástica.

Contam com uma equipe inédita de fisioterapia que faz a prevenção de algumas temidas complicações como a trombose venosa e a embolia, uma vez que o fisioterapeuta Renato Oliveira realiza massagens nas pernas das pacientes até elas acordarem na sala de recuperação.

continua após publicidade

Integrando a equipe, Dr Diego Ughini, médico anestesista, reconhecido como um dos melhores de sua especialidade, realiza com o máximo de segurança a anestesia.

Uma equipe especializada, repleta de profissionais sérios e competentes, que os auxiliam nas cirurgias reparadoras.

continua após publicidade

Com especializações em Hospitais Credibilizados como Albert Ainsten, Dr. Fabrício Bervian participou de congressos nacionais e internacionais , possui um gabarito espetacular e se tornou preceptor da Johnson & Jhonson, onde todo ano viaja para vários países para fazer estudos diferenciados.

Para mais informações acessem o seu site: http://drfabriciobervian.com.br/

E sigam seu Instagram: @Drfabriciobervian

 Na imagem Dr. Fabrício bervian ao lado da Miss de Eldorado do Sul, Leonora Weimer, que conquistou o título de mulher mais linda do RS.
Foto por Reprodução
Na imagem Dr. Fabrício bervian ao lado da Miss de Eldorado do Sul, Leonora Weimer, que conquistou o título de mulher mais linda do RS.

Na imagem Dr. Fabrício Bervian ao lado da Miss de Eldorado do Sul, Leonora Weimer, que conquistou o título de mulher mais linda do RS.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fabrício Bervian, o cirurgião plástico mais procurado por misses e estrelas globais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!