MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Dobro

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas anunciam gravidez

Casal espera dois meninos, que se chamarão Roque e Raul.

Da Redação

·
Fabíula Nascimento espera dois meninos com Emílio Dantas.
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Fabíula Nascimento espera dois meninos com Emílio Dantas.
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2021, 13:13:54 Editado em 08.08.2021, 13:14:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (8) Fabiula Nascimento e Emílio Dantas emocionaram os fãs, amigos e familiares ao revelarem que esperam gêmeos. No Instagram, a atriz aparece exibindo a barriga da gravidez e já contaram os nomes dos bebês: Roque e Raul.

continua após publicidade

"E tinha eu e tinha você e tinha vontade - Tá gostando até agora? - E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; Fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns. - Tá gostando até agora? - faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três…e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa, descobertas…muitas! Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas…e tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá…e tá gostando até agora? E já é mais do que gostar…é outra coisa. Eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir. Vamos comigo? Eu tô aqui. E tum-tunzinho…ó! É isso mesmo…nossa coisa existe. Agora tem forma de gente. É enorme…é lindo, é como se desse pra ver o que a gente sente um pelo o outro. Eu sabia que era grande. Você é grande e eu te amo tanto que…peraí. Tum-tunzinho… Tum-tunzinho", escreveu Emílio.

"Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ , PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos, Se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais", finalizou o ator.

continua após publicidade

Os dois estão juntos desde 2015 e foram parabenizados por celebridades nas redes sociais. "Que emoção! Que alegria! Que lindos!", escreveu Fernanda Paes Leme. "Que coisa linda, parabéns", disse Ingrid Guimarães. "Lindo demais! Lindas palavras", falou Fernanda Lima. "Eu aqui chorando de novo, eu amo muito vocês. A ansiedade para conhecer Roque e Raul é imensa! Que turminha linda vai ser essa nossa", escreveu Giovanna Ewbank.

Com informações: Quem

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fabiula Nascimento e Emílio Dantas anunciam gravidez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!