MAIS LIDAS
VER TODOS

MERCADO

Fabio Baroni conta o que fazer para conseguir se aposentar com ações

A bolsa de valores costuma assustar a maioria dos brasileiros. Certamente você já ouviu falar de alguém que já perdeu tudo o que tinha no mercado de capitais. Essas histórias perdidas sempre assustaram a maioria das pessoas e, por conta delas, grande p

Da Redação

·
Fabio Baroni conta o que fazer para conseguir se aposentar com ações
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2021, 15:22:49 Editado em 08.01.2021, 15:24:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A bolsa de valores costuma assustar a maioria dos brasileiros. Certamente você já ouviu falar de alguém que já perdeu tudo o que tinha no mercado de capitais. Essas histórias perdidas sempre assustaram a maioria das pessoas e, por conta delas, grande parte da população ainda mantém seu dinheiro em aplicações como poupança e outros títulos de renda fixa.

continua após publicidade

Existe uma outra realidade que poucos enxergam, no entanto. Fabio Baroni, sócio fundador do Ações Garantem o Futuro, revela que o mercado de ações pode ser algo excepcional desde que seja usado por meio de uma estratégia que é simples, atemporal e altamente lucrativa com o passar do tempo.

“As pessoas querem resultados imediatos. O brasileiro tem que entender que se comprar ações de boas empresas, que historicamente gerem bons dividendos em setores vitais da economia, em algum momento ele conseguirá viver da renda distribuída por essas empresas, e isso será sua aposentadoria”

continua após publicidade

Fabio anda mostra que se houver o reinvestimento desses dividendos com o passar dos anos, os juros compostos passam a trabalhar de maneira ainda mais acelerada de forma a diminuir o tempo para atingir os resultados.

“É como uma bola de neve. Quanto mais você investe nessas boas empresas, mais dividendos você consegue. Os dividendos são pagos mediante o número de ações que você possui e não sobre o montante de dinheiro aplicado. Quando há uma crise, você consegue comprar mais ações com menos dinheiro, portanto, consegue mais dividendos”.

Junto de Louise Barsi e Felipe Ruiz, Baroni, dedica seu tempo para passar o máximo de experiência possível a pessoas que desejam um dia poder viver de dividendos através do Ações Garantem o Futuro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fabio Baroni conta o que fazer para conseguir se aposentar com ações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!