MAIS LIDAS
VER TODOS

Boa Forma

Fábio Assunção muda o corpo e ganha elogios do personal; veja

O ator Fábio Assunção, de 48 anos, está impressionando os internautas por sua boa forma. A cerca de alguns meses o artista resolveu levar uma vida mais saudável, com alimentação organizada e exercícios físicos.Na noite desta quinta-feira (16), Chico Salga

Da Redação

·
Fábio Assunção muda o corpo e ganha elogios do personal; veja
Icone Camera Foto por Divulgação/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2020, 10:55:27 Editado em 17.07.2020, 11:06:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Fábio Assunção, de 48 anos, está impressionando os internautas por sua boa forma. A cerca de alguns meses o artista resolveu levar uma vida mais saudável, com alimentação organizada e exercícios físicos.

continua após publicidade

Na noite desta quinta-feira (16), Chico Salgado, o personal trainer do artista, que foi responsável por acompanhar essa transformação, compartilhou uma foto do ator com a barriga trincada e aproveitou a situação para falar da evolução de Fábio nos últimos dez meses.

“Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidencia na pessoa”, começou o texto, publicado em seu Instagram.

continua após publicidade

Chico relata que o artista fez uma das mudanças de vida mais incríveis que ele já viu e por conta disto, merece aplausos. “Para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar. Que um dia nos possamos aprender a admirar e compartilhar historias de vitoria e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção”, escreveu o personal.

Salgado parabenizou Assunção por ter utilizado “todas as criticas para converter em energia e vontade de mudar”. “Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão!”, argumentou.

Fábio está se preparando para viver um personagem em quatro gerações na série de nome "Fim". Porém, as filmagens foram paradas por causa da pandemia e eles voltarão somente em março de 2021. Até agora, o artista perdeu cerca de 27 kg.

continua após publicidade

Em uma live recente com o Canal Brasil, Assunção disse que está inteiramente na quarentena.

“Não fiquei deprimindo. Comecei a estudar italiano, continuei com minhas aulas de inglês e estou aprendendo até iorubá (língua africana). Estou buscando o conhecimento. A quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso”, disse o artista.

Ver essa foto no Instagram

Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros 🤦🏻‍♂️. . Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa. . Trago o meu aluno @fabioassuncaooficial que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar. . Que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção. . Ainda bem que o Fábio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão!!! . PS: Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada DECISÃO. 👊🏻🔥🙏🏼❤️🥊✌🏼🙌🏼 #everydayporrada

continua após publicidade

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado) em


Com informações; Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fábio Assunção muda o corpo e ganha elogios do personal; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!