MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Ex-The Voice denuncia motel após encontrar esperma em piscina

A cantora disse que já entrou na Justiça contra o estabelecimento

Da Redação

·
Aila Menezes usou as redes sociais para denunciar o caso
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Aila Menezes usou as redes sociais para denunciar o caso
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2023, 16:18:32 Editado em 18.07.2023, 16:18:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora e ex-The Voice Aila Menezes recorreu às redes sociais para denunciar um fato que presenciou na piscina de uma suíte de um motel em Salvador, na Bahia. Inclusive, ela alegou que entrou na Justiça contra o estabelecimento.

continua após publicidade

Na publicação, Aila afirmou que o episódio aconteceu durante a madrugada do dia 4 para o dia 5 de julho. Ela escolheu uma suíte com diária que varia entre R$ 800 e R$ 1400, pois conta com banheira de hidromassagem, sauna, além de uma piscina com gruta e cascata.

Ao se aproximar da água, ela se deparou com sêmen. "Jamais ficaria em silêncio diante de tamanho absurdo! Sou pessoa pública, sou uma mulher LGBTQIAPN+ (Pansexual), e acima de tudo CONSUMIDORA! E não poderia deixar de expor tamanha negligência com a higiene, os cuidados básicos de um motel, e principalmente um AT3NTAD0 CONTRA A SAÚDE, E A VIDA! Sou imunossuprimida, e tenho vários problemas autoimunes! Eu e a outra pessoa poderíamos ter nos c0ntaminado gravemente com o S3men! IST’S, fungos, infecções, doenças e vírus, não são uma ilusão", desabafou a cantora.

continua após publicidade

Ela revelou que foi ao motel com uma pessoa com vagina e, por isso, não há a possibilidade de o esperma ter sido de quem estava com ela na suíte.

- LEIA MAIS: INSS pode cortar aposentadoria de pessoas que têm nomes iguais; leia

No vídeo que ela gravou na noite em que foi para o hotel, ela mostra resquícios de fluidos brancos na água, e se mostra indignada. "Olhe para isso. Está cheia de espermatozóide. O valor dessa suíte é muito cara, eu vou juntar com outras imagens que fiz da piscina. Isso é um absurdo", declara.

continua após publicidade

Veja:

continua após publicidade

O que diz o motel?

O Motel del Rey, um dos mais renomados da capital baiana, se manifestou sobre o episódio. "No dia 4 de julho de 2023, assim como ocorre diariamente, a piscina da suíte Gruta Azul foi higienizada por completo antes do quarto ser ocupado, tendo sido utilizado na higienização o processo completo de peneiração, escovação de bordas e fundo, uso de solução em cloro, clarificante, algicida, limpa bordes e teste de ph.

O Motel Del Rey esclarece que atua no segmento há mais de 40 anos, conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e sempre prezou pelo alto padrão de limpeza, higiene, manutenção de todas as instalações e bem-estar dos clientes, reafirmando que todas as medidas de segurança e limpeza foram tomadas."

Com informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-The Voice denuncia motel após encontrar esperma em piscina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!