MAIS LIDAS
VER TODOS

Preconceito

Ex-repórter da Globo sofre homofobia ao postar foto com a companheira

O casal apareceu comemorando a chegada do Ano Novo com um selinho. Por conta disso, elas se tornaram alvo de ataques homofóbicos

Da Redação

·
Nadia divulgou o clique nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Nadia divulgou o clique nas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.01.2023, 10:20:48 Editado em 05.01.2023, 10:20:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ex-repórter do Mais Você (Globo), Nadia Bochi, e a influenciadora de moda Silvia Henz sofreram ataques homofóbicos ao apareceram comemorando a chegada do Ano Novo com um selinho.

continua após publicidade

Silvia divulgou o clique em suas redes sociais e o post reuniu diversos comentários preconceituosos. Além disso, a influencer sofreu uma "chuva de unfollow", perdendo mais de 5.000 seguidores em pouco tempo.

Bochi concedeu uma entrevista ao Splash Uol e contou que já recebeu diversas mensagens negativas a respeito disso ao longo de sua, porém, está preocupada com sua companheira, Silvia.

continua após publicidade

Leia mais: Mãe homofóbica xinga e agride filho de 17 anos a pauladas: 'Demônio'

"Trabalhei no Mais Você, um programa para a 'família tradicional', as pessoas se surpreendiam quando eu postava algo sobre visibilidade lésbica. No caso dela, que trabalha só para mulheres, você perceber uma aversão, traz uma dor profunda", diz Nadia, explicando que a maioria dos comentários homofóbicos foram feitos por mulheres.

"É uma rejeição dentro do próprio núcleo do feminino. A gente entende que vive em uma sociedade patriarcal, mas quando isso parte das mulheres, dói mais. Pessoas que se beneficiam dos nossos conteúdos. A gente sente como se fosse obrigada a trabalhar, mas não pudesse existir nos nossos afetos".

continua após publicidade

Apesar dos ataques, o casal não se abalou. As duas se conheceram há seis anos, ainda quando trabalhavam como repórteres.

"Ela fez uma entrevista comigo, a gente se apaixonou e se casou no início da pandemia. Hoje, a gente mora na Paraíba, onde eu tenho uma pousada semeando amor. Vivemos numa comunidade, onde semeamos amor. Tenho projeto social de cinema comunitário, fazendo um trabalho de audiovisual", afirmou Nadia.

Com informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-repórter da Globo sofre homofobia ao postar foto com a companheira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!