MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Ex-pastora rompe casamento com pastor e vira musa do OnlyFans

Mulher está fazendo sucesso nas plataformas de conteúdo adulto Privacy e OnlyFans

Da Redação

·
Ex-pastora afirma ter vivido relacionamento tóxico com o religioso Youssef Akiva.
Icone Camera Foto por Reprodução
Ex-pastora afirma ter vivido relacionamento tóxico com o religioso Youssef Akiva.
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2023, 09:38:31 Editado em 08.12.2023, 10:08:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ex-líder religiosa de uma congregação evangélica no interior de São Paulo, Ana Akiva, de 36 anos, afastou-se dos sermões para ingressar nas plataformas de conteúdo adulto Privacy e OnlyFans. Tudo aconteceu após o término de seu casamento, que ela descreveu como tóxico, com o renomado líder religioso Youssef Akiva.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Zé Neto recebe alta de UTI após grave acidente de trânsito

Como um ato de libertação, Ana decidiu encerrar o relacionamento, buscar sua própria liberdade e retomar sua carreira como modelo. Isso porque ela já havia sido eleita Miss Bumbum no passado.

continua após publicidade

"Quando eu era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivíamos em função da família e da igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e nunca te apoia, que te trata como lixo, cospe em seu rosto. Muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem em silêncio, assim como eu", lamenta.

Cansada das mentiras e dos abusos, Ana Akiva optou por ficar sozinha e retomar sua carreira como modelo. "Eu fui autêntica, fui leal e fiel, tanto à igreja quanto ao meu casamento, mas tenho o direito de não querer estar em um lugar que deveria ser santo, que deveria ser bom, mas não é. Lá é pior do que vender fotos íntimas", acredita.

"É cada vez mais comum ouvir relatos de mulheres sendo vítimas de narcisistas que se escondem atrás da religião. A igreja é um refúgio seguro para o abusador, pois lá ele pode colocar seu plano em prática usando a palavra de Deus. Alguns versículos falam de submissão, obediência e silêncio. Eu sofri por muito tempo, perdoando todos os abusos porque acreditava que era minha obrigação", destaca.

continua após publicidade

Conversão

Em 2015, Ana se converteu, deixou para trás sua vida glamorosa como Miss Bumbum e dedicou-se completamente às obras sociais da igreja. "Mas percebi que é um ambiente corrupto, até pior do que o mundo secular, porque ali eles pregam uma coisa e vivem outra. Não são todos, mas grande parte está corrompida."

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-pastora rompe casamento com pastor e vira musa do OnlyFans"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!