Ex-paquita Andrea Veiga cai em golpe no whatsApp - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Revista UAU!

    Ex-paquita Andrea Veiga cai em golpe no whatsApp

    Foto por Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A ex-paquita, Andrea Veiga caiu em um golpe pelo WhatsApp e perdeu R$ 1.800. Um criminoso se passou por sua irmã e pediu dinheiro a ela, Andrea fez a transferência e só percebeu no dia seguinte que tinha caído em um golpe. 

    No Instagram, a ex-paquita contou que estava fazendo um ensaio fotográfico quando recebeu a mensagem de sua irmã, no aplicativo era mostrado a foto dela, por isso caiu no golpe, afirma Andrea.

    Na mensagem a irmã pediu uma transferência para uma conta em um número diferente e alegou que tinha esquecido de pagar uma conta e ela estava sem limite para efetuar o pagamento.

    Sem pensar duas vezes, Andrea ajudou a suposta irmã. "Passei o comprovante e ainda falei: 'Deposita para mim amanhã que estou sem grana. É isso aí, caí no golpe do WhatsApp. Me levaram R$ 1.800", disse com expressão bem triste.

    Após acionar o banco, disse ela, fui informada sobre as formas como tinha de proceder. "Eles me deram todas as informações do que fazer, mas é praticamente impossível reaver esse dinheiro, porque na mesma hora que você transfere esse dinheiro os golpistas transferem para uma outra conta", revelou.

    "Tomem muito cuidado com as informações que vocês colocam no Facebook, no Instagram, porque eles sabiam tudo. Eu só tenho que acreditar na justiça divina. Todo mundo está vivendo com o dinheiro contado para pagar conta. É triste", concluiu.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-paquita Andrea Veiga cai em golpe no whatsApp"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.